O cantor angolano Totó St, conhecido por dar voz a músicas que exaltam o patriotismo e a identidade nacional, expressou o seu orgulho em participar das celebrações dos 50 anos da Independência de Angola, destacando o significado deste momento na sua carreira.
“Participação, tem um valor significativo para mim, pelo facto de que nesta altura da minha carreira, poder contribuir também com a minha arte para que o país seja um pouquinho melhor”, afirmou o músico.
Totó St tem sido uma das vozes marcantes nas canções que celebram o país, transmitindo mensagens de união, amor e esperança através da música.
Ao reflectir sobre a evolução da arte nacional e o papel das novas gerações, o artista deixou um apelo:
“Há ainda muito trabalho por ser feito, mas sabe que como eu digo na música: Nós somos resiliência e amor. Nós amamos aquilo que fazemos, e somos resilientes, isso é que faz com que nós chegássemos até aqui, mas confesso que é preciso trilhar um caminho que dê mais segurança e sustentabilidade para a área e criar um mercado que funcione de facto. O resto são as iniciativas que vão surgindo, embora que ainda soe pouco, acredito que daqui a mais um tempo as coisas vão melhorar. Ou nós fomos escolhidos para organizar as coisas para que as futuras e próximas gerações consigam ter melhores condições do que nós.”
A voz de Totó St continua a ecoar como símbolo de inspiração, resiliência e amor à pátria, num momento em que Angola celebra meio século de independência e reafirma a sua identidade cultural.









