O músico Anselmo Ralph foi surpreendido pela família, amigos e colegas durante o espectáculo que antecedeu o seu aniversário, que está a ser celebrado hoje, domingo, 12 de Março.
Vários artistas como: Anna Joyce, Dream Boyz, Os BD, humoristas e músicos locais brindaram o público presente com o de melhor que sabem fazer, tendo AR, com o seu jeito romântico, impulsionado o jovem Idalécio Negócio a pedir a mão da sua namorada, Generosa Pedro, em casamento.
Para finalizar, nós, Platina Line, em parceria com a equipa da Bom Som, liderada por Madlice Cordeiro, realizámos a grande surpresa e o momento mais alto da noite, que teve início às 00h:00 de hoje, dia 12 de Março, momento em que a produção desligou a música e as luzes, para que junto dos seus filhos (Alícia e Jason), cunhados, colegas e o público em geral, cantássemos parabéns e brindássemos o astro da música angolana pelos seus 36 anos de vida. “Pensei que a energia do cine tivesse ido”, disse Anselmo, com o sentimento de alívio.
Lembrar que a província de Benguela e a sexta província brindada pela tour Amor é Cego, patrocinada pela Coca Cola, faltando apenas a província do Kwanza Sul, segundo o calendário do artista.



