- Publicidade -

More

    Toy Limpa Chão a um passo da NBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    António Lourenço Van-Dúnem, mais conhecido por “Toy Limpa Chão”, recebeu um contrato vindo de França, onde poderá dar continuidade no serviço de limpeza do piso de basquetebol, como fez saber a TPA, hoje, numa pequena reportagem.

    Toy, que vê assim o sonho de chegar à NBA cada vez mais próximo, aceitou o convite e está de malas feitas para o exterior, ou seja, com viagem marcada para o dia 28 deste mês.

    Segundo fez saber em entrevista, a Federação Angolana de Basquetebol já está a preparar todos os documentos para que o então “Internacional Limpador de Chão” possa seguir viagem sem quaisquer restrições.

    Limpando chão há 22 anos, em meio à insultos e desprezos, António Lourenço garante que vai representar bem o nosso país para as pessoas verem que é um angolano, e que é mesmo o “magnífico no chão”, e que continuará a ser o mesmo profissional de sempre, não alterando em nada na sua originalidade.

    Sempre alegre e criativo, começou a sua aventura, como o mesmo considera, no Atlético Sport Aviação-ASA, sendo limpador dos campos desportivos durante as competições.

    De lembrar que nos últimos dias, o nome de Toy tem sido mencionado por estrelas do basquetebol internacional, nos Estados Unidos, que é o maior palco do basquetebol do mundo.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto