- Publicidade -

More

    Três crianças da mesma família encontradas mortas dentro de viatura avariada em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Três crianças da mesma família, com idades entre 4, 5 e 8 anos , dois irmãos e um primo , foram encontradas sem vida no interior de uma viatura avariada, estacionada no bairro onde moravam, no distrito urbano dos Ramiros, município de Belas, em Luanda.

    Segundo a Polícia, citada pelo Novo Jornal, os pais saíram de casa na manhã desta segunda-feira, dia 10, para uma consulta médica, deixando as crianças a brincar no quintal da residência, como era habitual.

    Ao regressarem perto do meio-dia, deram pela ausência dos menores e iniciaram as buscas. Momentos depois, encontraram-nos já sem vida dentro da viatura.

    De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, Nestor Goubel, as crianças terão entrado no veículo para brincar quando, acidentalmente, as portas se trancaram. Como estas só podiam ser abertas pelo lado de fora e não havia ninguém por perto para as socorrer, os menores não conseguiram sair e acabaram por morrer por asfixia.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    MCK afirma que os artistas já não vendem álbuns como antes: “O país está na rocha e isso estrangulou a produtividade dos artistas”

    O rapper e activista social MCK afirmou recentemente no podcast "Batata Quente", do Mercado Lusófono, que os artistas angolanos já não vendem álbuns como...

    Weza Mendes pronuncia-se sobre entrevista com mãe de Mano Chaba e pede desculpa ao público, especialmente a Deezy

    O podcast Pod 1Milhão veio a público nesta quinta-feira, 27 de março, através da apresentadora Weza Mendes, para esclarecer e apresentar um pedido de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto