A cantora Tuga Agressiva esteve recentemente no programa “Drive do Kuduro” da 96.8, Platina FM, onde falou sobre a sua carreira profissional e fez uma análise a nível do relacionamento que existe no seio dos kuduristas.

Em conversa com o jornalista Leo Bernardo, a cantora afirmou que as brigas no estilo que a caracteriza transcendem a vida artística.

“No kuduro, os beefs saem da música para a vida pessoal. Sabem por quê? Porque a kudurista sabe que aquele empresário é patrocinador da Tuga. Elas passam por trás, pedem uma chamada, tiram o número de telefone porque já sabem que esse patrocinador gasta”, disse.

Segundo a kudurista, no estilo Kuduro, as suas colegas de arte fazem o seu papel até ao ponto de se relacionarem com o patrocinador. Tuga garantiu ainda que não admite esse tipo de falsidade.

“Vai fazer o papel dela. Deixa-me ser sincera: Quando falamos de papel, é mesmo chegar ao ponto de ir para a cama. No meu estilo Kuduro isso acontece e ainda vai falar mal de mim”, disparou a artista.

Por: Arieth Silva (estagiária)