Inicio Geral Túnel do tempo: Quatro músicas interpretadas por Ary para animar o seu...

Túnel do tempo: Quatro músicas interpretadas por Ary para animar o seu dia

Por: Stella Cortêz

Com o passar dos anos, a indústria musical angolana foi adquirindo novas dinâmicas com a descoberta de novos talentos, no entanto existem tais artistas que, mesmo sem disponibilizarem trabalhos novos, são conhecidos como referências no referido sector. Com objectivo de lhe fazer dançar mesmo sem sair de casa, o PLATINALINE trouxe para os internautas cinco músicas interpretadas por Ary para animar o seu dia.

“Você me escangalha”

Essa composição não apenas caiu na graça dos adultos, mas é cantada por milhares de fãs da classe infantil, pré-adolescência e adolescência, pormenor que contribuiu para que a cantora agenciada pela LS & Republicano ganhasse um espaço maior no coração da população angolana .

“Paga que Paga”

Tema que levou a cantora para a galeria do Top dos Mais Queridos, mas parece um lamento de uma dona de casa que vive dissabores com o cônjuge. Diante da magnífica interpretação de Ary, é impossível não ouvir a canção na íntegra.

“Como te sentes tu”

Embora tenha sido escrita por Heavy C, “Como se Sentes Tu” é outra raridade entre as melodias antigas interpretadas por Ary e que vale a pena lembrar. “Como se Sentes Tu” era um dos ritmos que sempre fez parte do guião da cantora nos diversos concertos a que fosse convidada a participar.

“Vai dar bum”

De igual modo, outro daqueles sucessos antigos que os fãs adoram relembrar é o “Vai dar Bum”, tema que você coloca durante o churrasco da família e, ninguém resiste.

Além das composições acima mencionados, existem outras que comportam a carreira de Ary, com bastante sucesso no mercado nacional e no estrangeiro.

Noticia realacionada

Leia tambem