Txz da Track é a nova aposta do Rap e RnB no mercado musical

0
47
Por: Hélio Cristóvão
Antoniel Ngola, pseudônimo de Txz da Track é um jovem artista que tem como objectivo: mostrar pelo mundo a sua arte. Txz da Track é a mais nova proposta musical no mercado angolano, fazedor de Rap e R&B, que sem pressa vem trabalhando para se destacar entre os grandes da nova geração.
Estudante do último ano do ensino superior, no curso de Administração e Marketing, estando em fase de pesquisa para a sua monografia, o cantor tem, com alguma dificuldade, conciliado a música das actividades académicas, porém, a vontade tem sido um escape para contrariar a lógica e carregar as duas actividades.
Em entrevista ao PLATINALINE, o artista falou sobre as suas motivações e deu detalhes dos projectos em carteira que brevemente pretende materializar. “O que me levou a fazer música foi o love que tenho pela arte. Desde pequeno senti que tenho vocação para tal, e entretanto tenho trabalhado para trilhar um caminho de sucesso nesta área que me faltam palavras para descrever o quanto amo”, disse.
Com alguns trabalhos já disponíveis nas plataformas digitais, o cantor acredita que a cada dia que passa Angola ganha novos e bons artistas, o que segundo conta acaba por ser uma motivação para fazer mais e melhor.
Actualmente, Txz da Track está a trabalhar no próximo projecto em carteira, um EP intitulado “Mea Via”, termo proveniente do latim, que significa “minha maneira”; “meu jeito”, que a princípio trará sete faixas musicais, cujo lançamento está previsto para ainda este ano.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments