União Europeia e CFK unem esforços para promover o empreendedorismo em Angola

0
99

A União Europeia, em parceria com o rapper e empresário angolano Cláudio Kiala, mais conhecido como CFK, vai lançar no dia 15 de Outubro uma série de Masterclasses sobre capacitação e empreendedorismo.

 

Esta iniciativa irá proporcionar aos jovens Angolanos, recém-licenciados ou em processo de entrada no mercado de trabalho, algumas ferramentas essenciais e um fórum para o desenvolvimento e expressão das suas ideias. A mesma faz parte de uma campanha – “África e a União Europeia: Juntas. Amanhã. Hoje.”- que tem como foco destacar em todo o continente a importância das conexões e colocar as pessoas em primeiro lugar.

 

As Masterclasses acontecem nos dias 15, 18 e 20 de Outubro, na página de Facebook da UE em Angola, e são direccionadas a jovens que estão a dar os primeiros passos no mundo dos negócios. Lideradas por Cláudio Kiala, as aulas reunirão proeminentes empreendedores angolanos, cujas conquistas beneficiam e inspiram diariamente as nossas comunidades. Estes são:

– Helder Kiala, CEO da Thomson Group International,

– Mauro Sérgio, co-fundador do Fit em 14 semanas,

– Weza Solange, fundadora da WS Consultoria, actriz e apresentadora de TV.

 

A campanha “África e a União Europeia: Juntos. Amanhã. Hoje.” conta a história de continentes vizinhos que, juntos, aprenderam a ver o mundo através de uma lente bi-direccional. Ela celebra África como um continente repleto de ideias e ambições, um continente decidido a mudar o mundo com a energia e a criatividade do seu povo em áreas como agricultura, tecnologia, negócios e cultura.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments