Unitel apoia o concerto denominado “REFLEXO”, dos músicos Yuri da Cunha e Walter Ananás

0
239

A UNITEL, vai apoiar o concerto denominado “REFLEXO”, dos músicos Yuri da Cunha e Walter Ananás, a acontecer nos dias 26 e 27 de Fevereiro em Luanda.
Com início marcado para às 18 horas, o evento tem reservado diversas surpresas, atracções, além de uma explosão de emoções.

Neste espectáculo, Yuri da Cunha, conhecido pelas suas músicas e pelo papel de intervenção na cultura angolana, vai concretizar o desejo de, há 25 anos, partilhar o mesmo palco com Walter Ananás, por quem nutre muito carinho e respeito.

“No palco juntos, teremos uma das maiores referências musicais do mundo para os dois, o
mestre Simmons Massini que vai comandar a direcção musical deste concerto que aguardou 25 anos. Estou até a lacrimejar ao escrever estas linhas. É tanto afecto e gratidão que palavras não chegam meu Rei Walter Ananás. Obrigado por me permites se espelhar em ti meu ídolo”, escreveu o músico na sua página das redes sociais.

Depois de Luanda, Walter Ananás e Yuri da Cunha estarão juntos no dia 5 de Março, no Jardim das estrelas na cidade do Lobito (Benguela).

A UNITEL, por reconhecer a importância da música para o desenvolvimento da sociedade, apoia as actividades realizadas pelos fazedores das artes, e da música em particular, como forma de contribuir para a sustentabilidade do mosaico cultural angolano.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments