Unitel leva os seus 17 anos de história e experiência ao fórum ANGOTIC 2018

0
154

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Eunice Carvalho, directora-geral para os assuntos corporativos da Unitel, esclareceu, em entrevista ao PLATINALINE, que se sente bastante honrada em poder levar os 17 anos de história da Unitel para o fórum e exposição global de tecnologia de informação e comunicação “ANGOTIC 2018”.

 “A Unitel está muito honrada em participar neste certame, nesta stand principal em que espelha os seus 17 anos de história. Falámos um bocado dos feitos tecnológicos quem têm sido postos ao serviço do povo angolano, bem como das nossas contribuições com responsabilidade na área social, especificamente na educação e saúde”.

Para além da stand principal, a Unitel, que é um dos principais patrocinadores do ANGOTIC 2018, também está presente na tenda das startups, na área de inovação da referida empresa, focada na identificação e promoção de novos talentos. Não obstante a isso, a Unitel vai disponibilizar uma equipa de inovação para abordar questões ligadas ao assunto (startups) e diariamente serão realizados workshops sobre um tema que achar relevante para a promoção destas novas empresas.

De salientar que o ANGOTIC 2018 tem como principal objectivo a reflexão em torno do potencial e desenvolvimento das TIC e para as novas soluções de negócio. O evento foi aberto hoje e decorrerá até à próxima quinta-feira, dia 21 de Junho.

angotics2018-51 angotics2018-52 angotics2018-53 angotics2018 angotics2018-8 unitelango-2 unitelango

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments