- Publicidade -

More

    Unitel vai activar cartões Bazza no “Baía Fest” com Rick Ross

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma estratégia de actuação a nível da Responsabilidade Corporativa, assente na valorização da cultura, a UNITEL vai apoiar a realização do “Baía Fest” no dia 16 de Abril na Baia de Luanda.

    Organizado pela Clé Entertainment, o “Baía Fest” terá como cabeças de cartaz o norte-americano Rick Ross e a voz angolana da actualidade Gerilson Insrael.

    Natural de Coahoma County, Mississippi, Rick Ross ganhou popularidade com canções sobre temas controversos, como o tráfico de drogas. Ele explodiu na cena musical, quando o seu single de estreia, “Hustlin”, tornou-se uma espécie de hino de rua. O seu primeiro álbum, Port of Miami, foi lançado em 2006 e figurou como número 1 no Top Albums Chart da Billboard.

    Será a terceira vez que Rick Ross apresenta-se em Angola, tendo em 2011 e 2014 brindado os seus fãs com os seus vários sucessos.

    Considerado um artista versátil, com boa sonoridade, diferente e revolucionário na forma de produzir os seus próprios temas, Gerilson Insrael tem no mercado os discos “Protótipo” e “Veracidade”, onde se destacam temas com “Ye Ye”, “Junta-Te A Nos”, “Lágrimas de Uma Amante”, “Broto”, “Falhas do Amor”, “Come Take”, “Casa Comigo”, “Milena” (feat. Puto Português), “My Body”, “Vou Chorar”, “Permita Só”, “Fui Eu”, “Carne Com Gindungo”, “Grito do Tarzan”, “Mexe Bem”, “Minha Onda”, “Viver Na Rua”, “Cocaína Baby” (feat. Preto Show), “Vir Com Tudo” (feat. Landrick) e “Minha Bêbada”.

    Gerilson Insrael é também embaixador do tarifário Bazza da UNITEL, que vai estar presente com 5 quiosques e vai oferecer 5.000 cartões SIM ( exclusiva para os primeiros Clientes que registarem o seu cartão no local do evento) e distribuir material de merchandising.

    Com preços mais acessíveis, o Tarifário BAZZA vai permitir falar 60 minutos grátis todos os dias entre Clientes BAZZA. A promoção é válida até ao dia 6 de Julho.
    O tarifário BAZZA entra no mercado com uma campanha promocional que inclui além da oferta de um Cartão SIM, 60 minutos de chamadas de Voz e SMS grátis por dia, entre Clientes BAZZA e 1G válido por 10 dias e mais 100kz para falar para fora do BAZZA. Caso termine a oferta, o Cliente poderá carregar pela via electrónica.

    No dia 16 de Abril todos os caminhos vão dar a Marginal da Baía de Luanda, onde além do entusiasmo da música, vai ser possível fazer parte de um movimento/serviço que se apresenta como uma oferta singular a nível das telecomunicações em Angola.
    BAZZA ao show?

    A UNITEL é o Futuro!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto