Valdemar Flow é a nova aposta do Rap angolano

0
170

Valdemar Moisés de Sousa, mais conhecido por “Valdemar Flow”, fazedor do estilo Rap, começou a carreira musical profissionalmente em 2017 e até ao momento já conta com mais de 20 músicas disponíveis, é uma aposta para música nacional e em especial para o Rap.

 

Fã e apreciador dos trabalhos do ex-kudurista Bruno M, e que por muito tempo teve ele como fonte de inspiração, Valdemar Flow, para além de cantor, é estudante do 3.° ano do ensino superior, no curso de Engenharia de Energia Renovável, o artista também é Gestor de Marketing Digital, técnico de som, blogger e CEO do site de divulgação de música Valdemar Muzik.

 

Residente em Luanda, Talatona, em entrevista ao PLATINA LINE, o cantor da música “Me Deixa Viver” contou alguns dos seus anseios enquanto cantor, dentre eles, tornar-se a voz mais sonante e influente no mercado e conquistar os corações dos angolanos com as suas músicas.

 

Totó ST, Toy Toy T Rex e Kroa do grupo Wet Bed Gamg são os cantores que actualmente o artista tem como referência na música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui