Vanda Brígida retrata factos da nossa sociedade em termos de fofoca no vídeo “Problema é da Boca”

0
112
Problema é da Boca é o tema do videoclipe da cantora angolana Vanda Brígida, disponível para os seus fãs e seguidores em todas as plataformas. Vanda, que desde tenra idade actua como bailarina, conta que descobriu o gosto pela música por influência do seu irmão.
A jovem, que trabalhou com renomados artistas da nossa praça e participou de grandes shows a nível nacional, ressalta que a composição e o vídeo retratam a realidade da nossa sociedade em termos de fofoca.
“Por essa razão, um trecho da música diz que quando está comigo fala um assunto e quando está com outra pessoa contradiz. O Problema, causado pela boca gravada no estilo Afro House, teve a produção de Mauro no Baet e a produção de Ricardo Gradi Wat”, disse em entrevista ao PLATINALINE.
A trabalhar de forma independente, pois não conseguiu propostas para ter os seus talentos agenciados em alguma produtora de renome no país, Brígida esclarece que não tem CD gravado, porém está a trabalhar para que seja concretizado brevemente.
Questionada se almeja futuramente cantar em dueto com algum artista caso tenha uma oportunidade, a cantora respondeu: “Olívio Ranchodas ou o Kaddaf, integrante do grupo kalibrados. Tenho vários projectos em carteira, de momento prefiro não anunciar.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments