- Publicidade -

More

    Vanda Pedro chora ao falar da falecida mãe: “Nunca conseguimos entender como é que uma mãe parte e deixa 8 filhos para trás, um deles com 1 ano de idade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Sara Rodrigues

    Vanda Pedro é uma figura incontornável na dramaturgia angolana. Iniciou o seu percurso nas artes cénicas em 1994.

    Mas o que poucos sabem é que esta mulher carrega um peso enorme no coração: a morte da sua mãe quando tinha apenas 7 anos.

    Ao PLATINALINE, Vanda Pedro caiu em lágrimas ao ser questionada se sente muito a falta de alguém que partiu para eternidade. Sem rodeios e entre soluços, a empresária respondeu:

    “A minha mãe. Perdi-a com 7 anos de idade… Não sei como era o cheiro dela, nem conheço a sua voz porque era muito pequenina e tudo se apagou na memória. Às vezes digo às minhas irmãs que gostaria pelo menos de sonhar uma única vez com a minha mãe, para poder ver como ela falava, como ria, como era, para a conhecer. Vejo fotografias, mas não a conheço”.

    Vanda Pedro explicou o quão difícil foi para ela e os seus 8 irmãos crescerem sem os cuidados maternos. Admitiu que tanto ela como os seus irmãos muitas vezes sentiam revolta, sem conseguir compreender como uma mãe parte e deixa os filhos para trás, um deles com apenas 1 ano.

    “Houve vários momentos em que chorei e choro. Às vezes, antes de dormir, quando oro, choro, porque é uma falta que mesmo aos 60 anos nunca conseguirei suprir. Acho que ninguém no mundo consegue preencher o vazio que é a falta de uma mãe! Mas acredito que lá em cima ela de alguma forma acompanha tudo”, concluiu emocionada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto