Vaulirya brinda mulheres angolanas com o single “Madrugada”

0
101

Por: Stella Cortez

A cantora que busca inspiração nos diversos assuntos ligados à sociedade angolana e não só, aproveitou o mês de Março para brindar outras mulheres com o lançamento do seu single intitulado “Madrugada”.

Disponível nas plataformas digitais, Madrugada retrata a história de uma mulher que espera ansiosa pelo regresso do seu parceiro durante a madrugada, uma ocasião que será recheada com uma noite de paixão ardente para os dois, e sem muitos rodeios, a mesma expõe de forma explícita os seus desejos e o amor pelo parceiro.

Segundo Vaulirya, o tema foi escrito com o objectivo de incentivar os parceiros a exporem os seus sentimentos e anseios, não deixar que o medo seja o causador do fim de muitos relacionamentos, acrescentando que o referido tema fará parte do EP com lançamento previsto para o mês de Maio, sem títulos ou faixas musicais seleccionadas.

“Apesar de muito nova no mercado, sei que mais lá para frente as pessoas ouvirão o nome da Vaulirya, este foi o primeiro passo para concretizar o sonho de me tornar numa das maiores cantoras do mercado nacional.” Rematou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments