Casamento: George Chicoty & Alda Juliana Sachiambo Uma Historia de Amor de Conto de Fadas.

0
574

Ocorreu Nesta sexta feira (25),  o  enlace matrimonial , mais badalado de Angola,  entre  ministro das relações exteriores, George Chicoty e  da  antiga líder da bancada parlamentar da UNITA, Alda Juliana Sachiambo. O Presidente José Eduardo dos Santos (JES)  prestigiou,  com a sua presença acompanhada da sua Esposa Ana Paula dos Santos. Eles chegaram ao local    depois de terem  saído da gala “Diva Angola 2012”.

 


 

Para além de Jose Eduardo Santos Estiveram, estiverem presentes, altos dirigentes da hierarquia do estado angolano com realce ao  presidente da Assembleia Nacional, Paulo Kassoma, o DG do SIE, Oliveira Sango e diplomatas. E da Unita foram convidados  Ernesto Mulato,  Lukamba Paulo “Gato”, Mines  Tadeu, Jaka Jamba, Kassique Pena, Marcial Dachala, Pedro Cachiungo. E dos famosos Angolanos a destacar Mara Dalva e Dias Rodrigues, este ultimo foi também Dj Do evento.

 

net_452x192


 

Os recém casados  conheceram-se  ainda jovens no  município do Katchiungo, na província do Huambo onde se apaixonaram e viveram, uma linda historia de amor, Após alguns  tempo,  tiveram destino distintos.  30 anos, depois  o casal viria a  se apaixonar novamente, em Luanda, num período em que cada um  se encontrava  em campo político oposto.  Apesar das diferenças politicas, o amor venceu é uma historia de emocionar qualquer pessoa que gosta de uma bela Historia de Amor.


 

Um Brinde ao Amor 

 

O corte do Bolo 

Mara Dalva e Dias Rodrigues 

O carrão  usado pelos Noivos 

 

 

O Enorme Vestido da Noiva….. 

 

 


 

 

 

 

Gostou? Comente…. e conte aos seus Amigos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui