Veja Os Álbuns Angolanos mais aguardados em 2014

0
314

 

Fãs ansiosos pela chegada dos novos álbum

1622379_812525862107872_36824270_o.jpg

Apesar de estarmos bem no começo do ano, o público já começou a criar expectativas sobre os álbuns que serão apresentados este ano. Pelo que tudo indica, nos próximos meses os postos de vendas serão abastecidos com discos de cantores da nossa praça.

 

C4 Pedro: (Tabus )

C4 Pedro, um dos músicos mais extrovertido de Angola, recentemente ocupou a primeira posição entre os vídeos mais acessados na Platina Line em 2013. Após ter colocado mais uma obra discográfica “Los Compadres” juntamente com o seu amigo Big Nelo, o músico prepara com todo cuidado, e de forma pormenorizada o sucessor de Calor e Frio, que foi batizado de “Tabus”.

O seu terceiro álbum de originais segundo C4 Pedro, em entrevista a Platina, á quando da nossa visita em sua residência, vai trazer de volta a essência da música angolana e promete ser o mais fiel possível a sua origem, mostrando que está muito mais maduro, e está atingindo novos públicos.

1489066_719269201416781_118699615_n.jpg

“Pretendo ser apenas eu mesmo, sem tabus, não quero fazer músicas com objetivos de sucesso, quero ser verdadeiro”. Conta C4 Pedro.

O álbum será lançado no ano corrente, conta já com o primeiro single divulgado que obteve mais de 120 mil visualizações em 7 dias “ A Mais Linda de Todas”. O álbum ira contar com as participações de Big Nelo, Kaisha, Sara Tavares,e os novos membros da BLS, são alguns dos nomes confirmado, outros nomes o cantor preferiu remeter ao segredo dos Deuses.

Almir Agria, teve a sorte de ouvir algumas das músicas do álbum, disse á Platina Line, “o que vem ai não é de bem, ele vai fazer com que todos que têm álbuns por lançar, guardar ou refazer, só tem sucessos atrás de sucessos”.

C4 , tem agora ao seu favor toda maquina operacional de publicidade e divulgação de financiamento da LS ao seu dispor, já que com a saída de Anselmo Ralph passa ser o artista Mais poderoso da Editora , e o C.E .O Nino Republicano , não ira querer ver outra joia da coroa sair.

 

Pérola: (Sem titulo)

Do huambo para o mundo, Jandira Sassingui, dona de um talento inconfundível, em entrevista a platina line, a cantora revela detalhes sobre seu mais recente trabalho.

A sua obra discográfica será lançada brevemente, conta com produção de Heavy C , Klassik e outros , e foi Produzida em Angola e Portugal e Suíça.

1474493_620992224626414_680163243_n.jpg

Pérola é do tipo de artista que sabe o que quer, e sabe o que precisa para chegar lá, dona de vários sucessos em diversos gêneros musicais como RnB, Kizomba, Semba, soul, World Music e Folclore. Como sempre, prepara algo contagiante, que vai arrepiar os fãs e amantes de boa música.

Tchoboli e Sari Sari: (Kwatsiru)

A dupla Tchoboli e Sari Sari conhecida pelos temas “ É Male e Quem mandou me nascer”, anuncia o lançamento da sua primeira e tão esperada obra discográfica para o final de Março. Com 15 faixas, o álbum conta com as participações de Paulo Flores, Patrícia Faria, Daniel Nascimento, Laton, Viviane Chantel, entre outras.

 

tchoboly-620.jpg

“Agradeço a disponibilidade que os músicos mostraram para as participações no nosso primeiro álbum em especial à Deus que foi e sempre será o nosso pilar e suporte.” Disse Tchoboli em nome da TCHOBARI.

 

Kalibrados: (Diários da República”.)

O renomado grupo de HIP HOP “Kalibrados” regressa em alta com a preparação do terceiro álbum intitulado “Diários da República”.

KALIBRADOS_NEW.jpg

Formado por Kadaff, Vui Vui e Laton da gravadora “Mille Mambos”, depois de lançado o álbum “Negócio Fechado” que teve sucesso a nível nacional e internacional, posteriormente “Cartas na Mesa”. Em curso a gravação do terceiro projecto que será lançado este ano e conta com os sucesso “Drena” e ta aki.

 

Yuri da Cunha: (Sem título)

O músico angolano Yuri da Cunha autor da música “Atchu tchutcha” promete lançar este ano o seu quarto álbum discográfico com o título ainda desconhecido, o disco esta a ser produzido em Angola, conta com a participação de artistas conhecidos da nossa praça e os acabamentos da obra discográfica serão feitos nos E.U.A. recentemente deu uma previa do que vem por ai com lançamento do Maxi Single com 5 faixas musicais.

Yuri_Cunha09.jpg 

Titica: (De última a primeira)

O Segundo álbum de originais de Titica, promete surpreender os angolanos e os amantes da boa música. Flertou com vários ritmos, convidou vários artistas de diversas facetas e tudo para apresentar um álbum forte e muito maduro. Um dos resultados dessa ousadia é o single em questão “Montema Nangay”, uma kizomba romântica e em Lingala, feita a pensar no mercado internacional (Congo).

 

 

titica2.jpg

Ontem bailarina, hoje canta e dança. Estas, são artes que deram origens a cantora Titica que está na fase final da preparação do seu álbum cujo título foi sugerido pelo Ex- designer e cantor Action Niga. Para Estrela Bjork ela é um dos nomes a ter em conta no cenário da world music.

 

Telma Lee: (Guerreira)

Na lista dos álbuns mais esperados do ano, Telma Lee, não poderia ficar de fora. A menina de apenas dezanove (19) anos começou no grupo coral da Igreja, aos catorze (14) anos venceu o concurso “Canta com Blue” com a música “Desliga” de Yola Semedo. Após a sua participação no programa Angola Encanta, foi agenciada pela BLS, editora do músico C4 Pedro.

telma_lee_620.jpg

O álbum está previsto para o mês de Novembro e terá como título “Guerreira”, contará com oito (8) faixas músicas. A cantora adiantou apenas o nome de Neide Sofia como uma das participações do álbum, Neide (ex-Afrikanas) entrou recentemente para a BLS e fez participação do single “saudades” com Telma, um dois singles promocionais, bem como “por ti não sinto nada”. O álbum intitulado, reserva muitas surpresas para os fãs de Telma.

 

 

Dji Tafinha: (Duetos)

O dono da produtora “Galáxia”, anunciou a partir da sua página do Facebook que irá lançar este ano um álbum intitulado “Duetos”, e de acordo com ele, é uma forma de dar as boas-vindas aos fãs e admiradores da sua produtora e do seu trabalho em particular. Farão parte do Cd músicos talentosos, como é o caso de: “Dj Fera, Anselmo Ralph, Ready Neutro, Fabious, Nelson Freitas, Prodígio, Sandokan, Senhores do Monte, CFK, Tiudo, NGA e ainda Ary”.

 

djitafinha 

Por outro lado, o autor de grandes sucessos como: “Mulher de Negócios”, “Diz se foi em Vão” e “Minha Mulher”, agradeceu á todos que demonstraram o seu carinho e amor, ao enviarem mensagens reconfortantes para o seu telemóvel, ou para as redes sociais: Istagram e Faceboook.

O músico, já se adiantou e concedeu um pequeno presente aos seus fãs. Dji publicou a partir da sua página do Facebook a tracklist do seu mais recente trabalho discográfico, eis abaixo, algumas das músicas que farão parte do álbum do cantor:

01ª Intro
02ª O Próprio uí
03ª Waridu
04ªMá vida
05ª Vou te dar
06ª Motivação
07ª Benção
08ª Lutadores
09ª You want it
10ª Xuxuado
11ª Melhor ar
12ª (Bônus) Bem-vindo à Galáxia

 

Bruna Tatiana: (Sem título)

O próximo álbum da cantora Bruna Tatiana, está a ser gravado entre Portugal, Angola, Holanda e Suíça. Trará temas ligados particularmente ao amor. E espera-se vir a ser publicado oficialmente no mês de Novembro.

De acordo com à Direcção da produtora “Arca Velha”, que é a responsável pela compilação do álbum. “Neste novo Cd a Bruna apresenta-se mais madura não só a nível das letras que irá cantar, como também a nível de produção. Como a cantora foi mãe recentemente, achamos por bem trabalhar mais nesse sentido”.

brunatatianas

O álbum ainda sem título definido no momento, será publicado no terceiro semestre de 2014 e terá o suporte da produtora “Arca Velha Entretenimentos”, e comportará dez (10) faixas musicais. O mesmo, far-se-á acompanhar por cinco (5) vídeos, onde estarão incluídos alguns documentários que retratam momentos marcantes da carreira da cantora. Haverá também participações de vários artistas da nossa praça, que por hora preferem não adiantar.

Ready Neutro: (Tender)

Ready Neutro, um artista extrovertido vai brindar seus fãs com o seu primeiro álbum intitulado “Tender”, que significa (tudo em nome das ruas).

Segundo o artista, será um cocktail de loucura e informação. A ideia é superar todas as obras já lançadas. A mesma vai suportar 18 faixas, e avançou também que o Tender é Magnífico e diverso no que diz respeito a produção de instrumentais, composição de temas e tudo mais.

 

 neutro.jpg

A comercialização do Tender será acompanhada por um livro intitulado “Luz da realidade”, composto por vários poemas, fruto da paixão nutrida desde tenra idade pela literatura. “A ideia é levar a população a ler“. Frisou

 

Tatiana Durão: (Sem título)

O brevemente já tem data, a irreverente cantora Tatiana durão lançara o seu primeiro álbum que já está pronto desde Dezembro de 2013. “Decidimos lançar o meu primeiro álbum em Março, porque é o mês do meu aniversário e o mês de todas as mulheres do mundo”. Conta

tatiana.jpgCom um estilo diferente do que se faz em Angola (pop), a mesma afirma que o álbum trás muito amor, energia, atitude e muita paz. Composta por 12 faixas musicais que será lançado virtualmente (Itunes), para dar possibilidade as pessoas, conhecerem um pouco do que será o disco e a posterior o lançamento em Angola.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui