Vem ai BBB 11

0
366

 

No final da tarde desta quarta-feira (5), o diretor Boninho revelou os perfis de 17 participantes do BBB 11, que começa na próxima terça-feira (11). Como o BBB é um programa feito de pré e pós-julgamentos, vamos aos primeiros deles:

A beldade da vez parece ser a modelo paulista Talula. Apesar do nome um pouco diferente (conseguiu vencer a Tessália da última edição), pela foto, ela é a mais bela das concorrentes deste ano.

A estudante Paula, de 23 anos, é a mais “cheinha” da turma. Em uma casa onde o biquíni é o traje típico, será interessante ver como a participante vai lidar com isso. No blog do programa, a escolha já é comemorada como uma quebra de padrão dentro do BBB.

Na edição anterior, o brutamonte Cadu conquistou o público. Apesar dos músculos, ele se mostrou amoroso e solidário aos brothers e ficou em terceiro lugar no BBB10. O modelo paranaense Rodrigão tem uma certa semelhança física com o Cadu.

Outras observações:

Neste ano, há três negros entre os participantes: Janaina, Jaqueline e Lucival. Na edição passada, havia apenas um, Uillian.

Como sempre, profissões ligadas às artes e à comunicação tiveram a preferência de Boninho. Entre os selecionados há um coreógrafo, uma bailarina, uma dançarina, uma atriz (seria um corpo de baile?), um jornalista, uma produtora de eventos e dois modelos. Há ainda um administrador, Rodrigo Carvalho, que já posou nu para uma revista gay.

Por falar em gay, também há nesta edição um homossexual assumido. O jornalista baiano Lucival declarou que é casado com um homem.

Entre tantos aspirantes à fama, há uma analista criminal. Porém não se assuste se, no meio do programa, descobrir que ela já fez algum ensaio sensual. Vale lembrar que na edição passada, a hoje ex-policial Anamara se mostrou bem à vontade longe da farda. Em se tratando de BBB, tudo pode acontecer.

E você?  Vai encarar a maratona de “espiadinhas” mais uma vez?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui