Inicio Especiais Miss Angola Vem Ai Miss Angola 2011

Vem Ai Miss Angola 2011

miss_angola_2011Foi no dia 1 de Dezembro do corrente mês, que foram apresentadas as candidatas a Miss Angola no Cine Tropical.

Na cerimónia, viveu-se um desfile cheio de beleza feminina angolana. As candidatas abordaram alguns temas de sua autoria como o desporto e a poesia mostrando dessa forma as várias facetas que as diversas candidatas encarnaram. Algumas mostraram ser verdadeiras cantoras, filosofas, médicas e algumas até ‘chinguilaram’. Também algumas delas declamaram poemas, ilustraram alguns géneros de dança entre o ballet à dança tradicional.

A gala contou com a participação de 21 concorrentes, número inferior em relação ao ano anterior que contou com 26. Entre elas participaram a Miss Angola no Reino Unido, Miss Angola em Portugal, Miss Angola na África do Sul, Miss Angola na Espanha, Miss Angola na Namíbia.

Desta forma, a Miss Angola 2010 Jurema Ferraz, passará a sua coroa já no dia 18 de Dezembro.

A cerimónia foi presenciada por mais de 250 convidados e foi animada pelos cantores Gizela Silva e Puto Português.

A gala organizada pelo Comité Miss Angola arrecadou vinte e dois mil dólares norte-americanos através de um leilão, que foram revertidos a favor da fundação ‘Lwini’ e a empresa ‘Chicoil’.

Os artigos leiloados foram um vestido que Jurema Ferraz usou no concurso Miss Universo e um colar de ouro com pedras de diamante exibidos ainda pela actual Miss Angola.

O vestido leiloado tinha o valor inicial de cinco mil dólares norte-americanos tendo sido arrematado por onze mil dólares, pela Fundação Lwini, enquanto que o colar, estava avaliado por cinco mil e quinhentos dólares, e foi leiloado a onze mil dólares norte-americanos, pelo senhor Tito Chimuco.

O evento contou com a presença da cantora Pérola considerada ‘Diva do Ano e Diva do Momento’ que juntamente com Tito Chimuco, Armando Machado e José Rispício foram os júris desta cerimónia que ainda promete muito mais… veja as fotos 

Noticia realacionada

Leia tambem