- Publicidade -

More

    Vencedor da Liga dos Clubes Campeões Africanos vai receber 3,5 milhões de dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma fonte da imprensa magrebina, que o portal Bola em Campo teve acesso, avança que a Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou  nesta quarta-feira (21), que o vencedor da Liga dos Clubes Campeões Africanos vai receber 3,5 milhões de dólares para esta edição 2022-23.
    O aumento dos prémios financeiros recaem também para a Taça das Confederações, vulgo Taça  Nelson Mandela, no valor de 750 mil dólares norte-americanos.
    Refira-se que o campeão da Copa das Confederações irá receber um montante de 2 milhões de dólares ao invés de 1,5 milhões de dólares como era nas edições passadas.
    De recordar que, o nosso país tem três representantes nas competições da CAF, nomeadamente: o Petro de Luanda, que vai defrontar nos Playoffs de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos o Cape Town City da África do Sul, e o 1º de Agosto que vai medir forças com o Simba SC da Tanzânia, e por fim, o Sagrada Esperança da Lunda Norte que está na Taça das Confederações e vai jogar diante do FC Saint-Eloi Lupopo da RDC.
    Por: Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto