Foi marcada, no dia 18 de Março, a primeira feira de negócio, networking e emprego de Angola, um evento que decorreu em Talatona com mais de 30 expositores com diversidade de empreendimentos.

Armando Gomes, responsável pelo evento, falou do maior objectivo da feira e do que os expositores poderão ganhar com o que for apresentado ao público presente. “O evento é aberto para o público e estamos a ter muita adesão, todos os expositores aqui estão engajados em ingressar com cabeça, tronco e membros no mercado nacional e, muitos deles sonham entrar no mercado internacional, o grande objectivo consiste em dar visibilidade aos empreendedores locais para que estes tenham grandes chances de angariar clientes e verbas e seguir com seus negócios, e mais, a feira vai permitir que aquelas pessoas que não têm emprego consigam oportunidades de emprego, e a partir daqui vamos dar esse privilégio aos nossos feirantes e visitantes”, disse.

Para o empreendedor Pedro Vemba, este evento vem como uma valia para os criadores de negócios em Angola. “Estamos todos felizes em nome da comunidade empreendedora aqui presente, este evento é muito benéfico para todos nós, estamos conscientes de que este evento será muito importante na divulgação e conhecimento de todos aqueles que estão a apresentar os seus serviços e produtos aqui”, disse.

A feira seguiu-se com um momento cultural, bem como um momento em que os expositores trocaram experiências frente a frente.

Fotos: Edueni António
Texto: Leo Bernardo