- Publicidade -

More

    Vendedores do Asa Branca recebem formação da Sanlam Angola Seguros em parceria com a administração do mercado sobre ” Seguro de vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Sanlam Angola Seguros em parceria com a Administração do mercado Asa Branca promoveu a activação sobre os produtos do ramo Vida, nomeadamente o Seguro de Proteção Funeral – Tula Utima , com o objectivo de aumentar a literacia em torno deste nas comunidades.

    Num ambiente informativo, descontraído e animado os vendedores e moradores do Cazenga ficaram a saber mais sobre esse produto que beneficiará a todos, culminando assim com a oferta de vários brindes da marca para a animação do público.

    O Seguro de Protecção Funeral foi pensado para tranquilizar as famílias angolanas, feito a medida para cobrir riscos relacionados com a morte/falecimento do segurado que ocorra durante a vigência da apólice, garantindo assim ao beneficiário o pagamento do capital segurado nos termos, condições e limites pactuados.

    O seguro vida pode ser adquerido a partir dos 18 anos, idade mínima e 64 anos idade maxima, com o prémio anual de 2000 AO.

    A Sanlam Angola Seguros vem mostrando o seu envolvimento e vem contribuindo para a literacia de seguros nas comunidades locais, nomeadamente e nos mercados informais.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Grupo Imex Indústria Inaugura 2ª Loja CUBI no Shopping Fortaleza em Luanda

    O Grupo Imex Indústria inaugurou na passada sexta-feira (6) um novoconceito de loja denominado Cubi – A loja do seu cúbico. A insígnia abre as...

    Julgamento de Kopelipa e general Dino adiado para 10 de março

    Luanda – O julgamento dos generais Hélder Vieira Dias "Kopelipa" e Leopoldino Fragoso do Nascimento, conhecido como "general Dino", foi adiado para o próximo...

    BNA conclui implementação do Sistema de Pagamento em Tempo Real

    O Banco Nacional de Angola (BNA) anunciou a conclusão do Sistema de Pagamento em Tempo Real (SPTR) 24/7, garantindo que transferências realizadas nos dias...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto