Vera Daves de Sousa, Ministra das Finanças de Angola, reforçou neste sábado na conferência de liderança a importância dos angolanos na construção de uma Angola sustentável. Durante o evento, Vera Dalves destacou a necessidade de ética e união para impulsionar o país em direção a um futuro melhor.
A conferência, organizada pela MOVE Angola, apresentou a “Causa Maior” como tema central, visando servir Angola, os angolanos e o mundo. A edição de 2023 marca o início de um novo ciclo, que promete trazer progresso e desenvolvimento por meio de líderes comprometidos com uma causa maior.
O evento contou com a presença de renomados palestrantes, como Tânia Tomé, de Moçambique, que abordou o tema “Construir Influência”, e Cassiana Tavares, de Portugal, que discutiu o “Burnout”. A conferência reunirá líderes de diversas áreas, que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre adaptação e inovação em tempos de mudança.
A Ministra da Finanças acredita que cada angolano deve fazer sua parte para construir uma Angola sustentável, e a cada angolano deve busca inspirar e motivar os Angolanos agirem nessa direção.
Vera Daves disse também que os presentes devem usar o evento como um ambiente propício para o aprendizado e a troca de ideias, a para juntos impulsionamos o país rumo a um futuro melhor, baseado na ética, na união e na sustentabilidade.