Decorreu nos passados dias 24 e 25 de Outubro, o Campeonato Nacional de Velocidade no Estoril, em Portugal, onde o piloto angolano Victor Barros se sagrou vice-campeão. Com 7 vitórias ao longo do Campeonato contra as 3 do vencedor Ricardo Silva, Victor Barros viu-se no segundo lugar devido a dois resultados irregulares no início da competição

Piloto profissional desde 2008, onde começou a competir em Angola, Victor Barros já arrecadou 3 títulos de Campeão Nacional de Velocidade em 2015, 2017 e 2018. Foi o desejo de uma carreira internacional que o levou até Portugal, onde tem aprimorado a sua carreira. Esta competição deu a Victor Barros a visibilidade e ambição necessárias para continuar em busca dos melhores resultados internacionalmente.

Victor Barros agradece “a todos os que me apoiaram, desde família, amigos e patrocinadores” e adianta que “ficar em segundo lugar e poder erguer a bandeira de Angola no pódio é uma grande alegria. Vamos continuar a treinar para que os resultados continuem a chegar Nesta fase difícil para todos, pela crise e pela pandemia, que este resultado sirva também de encorajamento a todos os angolanos para que sejam fortes porque vamos ultrapassar isto tudo juntos”.

A FRAMMENTI é a patrocinadora oficial da participação de Victor Barros neste Campeonato. A marca 100% angolana, tem desde cedo a ambição de fazer com que quem a veste, se sinta diferente. Urbana, autêntica, dinâmica, irreverente, trendy ou artística são apenas alguns dos traços que podem caracterizar a personalidade FRAMMENTI, uma marca que procura a genuinidade e afirmação pessoal dos seus seguidores, ao mesmpo tempo que não esquece o respeito pelas raízes vinculadas ao urban and street wear.

Sobre a FRAMMENTI:
FRAMMENTI é moda com arte nas veias. O ADN é composto de fragmentos que estão na origem da transformação humana e expressam sentimentos através de ilustrações, graffiti, design de moda e a tudo o que o universo artístico vem dar significado próprio.
Cores, texturas e emoções dão sentido e contam histórias Africanas aludindo às tradições ancestrais que se expressam no amor que se sente ao vestir uma peça de roupa. FRAMMENTI é realidade e responsabilidade, é mais estilo e menos roupa, é personalidade e liberdade de expressão. É conforto e acolhedora, é uma forma diferente de sentir aquilo que nos realmente distingue.