- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes considera-se mais importante que partidos políticos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jornalista e escritor Angolano Victor Hugo Mendes (VHM) alegou, na terça-feira, 09 de Maio, ser uma personalidade mais importante que os partidos políticos angolanos e reconheceu haver pessoas importantes dentro dos respectivos partidos. 

    O jornalista fez esta alegação no meio de uma entrevista concedida ao Youtuber Lialzio Vaz, onde sem rodeio disse ser um cidadão angolano mais importante que os partidos políticos.

    “Eu sou mais importante que os partidos políticos. O meu contributo enquanto cidadão é mais importante em Angola do que partidos políticos”, o Jornalista acresceu ainda que “há pessoas que são muito importantes para os partidos políticos e são pouco relevantes para o desafio do país, e há outra que são muito importantes para o país e pouco importante para os partidos esse sou eu”.

    Victor Hugo Mendes, que actualmente reside em Portugal, avançou ainda que não voltaria a trabalhar em Angola, com excepção para participar em Conferências e Workshop para partilha de ideias.

    “Eu sou um quadro e não preciso estar em Angola para contribuir pelo país, eu já dei o que tinha de dar lá hoje estou a trabalhar com vários países, o desafio é maior, eu acho que hoje contribuo melhor para comunidade de país do que para um país”, reforçou VHM.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto