Cada vez mais preocupado com o amor ao próximo, sendo uma das qualidades que o caracterizam, o jornalista e também activista social Victor Hugo Mendes lamentou com profundidade as reclamações que tem recebido de jovens e não só.

De acordo com o palestrante, várias são as lamentações que diariamente batem às portas das suas redes sociais por parte dos seus concidadãos, situação esta que o deixa lastimoso e tudo tem feito para não estourar. “Tenho me segurado para não explodir e relatar o drama e denúncias que me chegam dessa gente defraudada, e há quem me pede apenas para eu ouvir a sua voz”, detalhou o escritor na publicação feita no seu Instagram.

O criador da famosa frase ”Estou onde tu estás” disse, ainda: “Eu rezo, peço a Deus que ajude o nosso povo, mas sobretudo, que toque no coração dos governantes angolanos”. Alguns internautas também comovidos pela actual situação que o país atravessa não deixaram para trás seus comentários, mostraram-se insatisfeitos e apelam apenas coragem para seguir em frente.

Por: Rebecca Nahenda (estagiária)