O concerto, que tem por intuito promover os artistas conhecidos e desconhecidos do Jazz, levará, nos dias 19 de Agosto, 16 de Setembro, 14 de Outubro e 18 de Novembro, vários artistas que irão abrilhantar com as suas vozes o Palco do pátio do Museu Nacional de Antropologia.
Carlos Praia, compositor, guitarrista, arranjista e produtor, que tem o concerto agendado para quinta-feira (19), às 18 horas, será a grande estreia da noite que irá cantar e encantar os amantes da boa música. Como forma de obedecer as medidas de biossegurança impostas pela Covid-19, a direcção do Goethe-Institut decidiu organizar o concerto com um público restrito de aproximadamente 30 pessoas.
Com a intenção de casar o prédio histórico, antigamente local de tráfico de escravos e hoje lugar que representa a diversidade cultural angolana, escolheu-se o Museu Nacional de Antropologia como sendo o local do evento.
Nos próximos dias, músicos como Aylasa, que tem agenda para o dia 16 de Setembro e 14 de Outubro, estará seguida de Bohein Queen, que irá abrilhantar e finalizar o espetáculo no dia 18 de Novembro.
por: Ladiana Wemana