W King revela que desempenha função de evangelista na igreja

0
93

O Kudurista W King, rei da favela da Jamaica, tal como diz nas suas músicas, esteve recentemente no programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), e dentre vários temas abordados falou sobre a sua vida fora da música e revelou que desempenha a função de evangelista na igreja Assembleia de Deus Pentecostal de Betel.

O kudurista fez menção de que a sua carreira musical teve início na igreja e só mais tarde passou a fazer músicas seculares. Perguntado sobre a sua inserção no kuduro, uma vez que os primeiros passos foram dados com base cristã, o artista contou que não está afastado da igreja.

“A transformação de Deus é meio estranha, mas é boa. Eu continuo a fazer obras que agradam o mundo, mas com um espírito ainda religioso. Ainda exerço a minha função de evangelista na igreja Assembleia de Deus Pentecostal. Tudo que ganhei no mundo não mudou o meu carácter”, revelou.

O artista fez saber, também, que tem sido difícil conciliar a música e a sua missão cristã, motivo que tem feito com que esteja menos presente na igreja para exercer a sua função, mas que apesar da fama não deixou de exercer as verdadeiras regras da vida cristã.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments