Dias depois de Mirelson King estar nos holofotes, gerando polémica por mandar “bifes” ao kudurista Puto Lilás no festival RapDuro, e causando uma onda de repreensão por parte de muitos internautas, bem como de artistas como Pai Latifa, que consideraram a sua atitude uma falta de respeito, Weza Caio Mendes veio a público em defesa do filho mais velho do saudoso marido, Nagrelha dos Lambas.
No seu pronunciamento, disponibilizado nas redes sociais, Weza partilhou um vídeo ao lado de Mirelson King, acompanhado de um texto onde deixa claro que, no estilo kuduro, a rivalidade sempre existiu e faz parte do crescimento artístico, destacando que a disputa dentro do género não deve ser vista como uma questão de idade, mas sim de espaço e reconhecimento.
“Não sou muito de bater boca, mas todos nós sabemos como é o estilo kuduro. Desde Tonny Amado, Sebem, Nagrelha, Lilás, Bruno M, etc., sempre houve ‘bifes’, e nestes casos não se vê a idade, mas sim a disputa de espaço dentro do estilo, assim como o Mirelson está a conquistar o dele. SIM, RESPEITO ACIMA DE TUDO.”
Ainda na publicação, Weza explica que espera que Puto Lilás não leve a situação para o lado pessoal, mas sim para o lado artístico.
Refira-se que, para além de Weza, AndeLoy aconselhou Puto Lilás a não responder ao “bife”, argumentando que isso poderia afetar o seu prestígio no cenário musical. Por outro lado, Pai Diesel também se pronunciou a respeito, defendendo que “kuduro é guerra”.