Weza Solange protagoniza filme “Married & Loving it”

0
62

A actriz angolana, Weza Solange, marca mais um passo importante na sua carreira.

Filha do solo angolano, que reside actualmente na África do Sul, é inquestionavelmente um rosto que dispensa apresentações no showbiz daquele país da África Austral.

Weza Solange estreou nesta quinta-feira (30), no seu mais recente trabalho cinematográfico, o filme “Married & Loving it”.

Em relação ao assunto, o PLATINALINE ouviu a também empresária, que nos contou que trata-se de um filme cristão, que retrata a história do dia-a-dia da vida de vários cristãos, e é também um filme que vem desmistificar alguns tabus que acontecem em várias igrejas. Tendo em conta que Weza Solange é a principal actriz do drama romântico, a apresentadora nos deu, igualmente, a conhecer, que o filme foi gravado numa fase muito difícil da sua vida, desde o passamento físico da sua mãe, aos problemas familiares difíceis de que passou, mas sem comprometer o compromisso às gravações do filme em que se encontrava na altura.

Entre várias pressões pessoais, o processo de gravação do filme teve êxitos visíveis. Já disponível em todos os cinemas sul-africanos, a multifacetada actriz diz ser uma vitória de louvar, ter de ver a exibição do produto final, cujas gravações começaram em 2018, num ano em que Weza caracteriza ter sido o mais difícil de todos, e terminaram este ano, devido a algumas situações financeiras que tardou o fecho do filme.

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments