Yola Araújo fala sobre reconciliação com Bass: “Nosso amor falou mais alto”

0
1675

Por: Stella Cortêz

Para todos, sem excepção, Dezembro costuma ser um período para reflexão, olhar para os meses do ano e avaliar os factos, principalmente nesta fase em que tudo esteve praticamente parado por causa da pandemia.

Satisfeita com a nova etapa do relacionamento com Bass, Yola Araújo fez uma retrospectiva sobre 2020, durante uma conversa descontraída com o PLATINALINE.

Sem muitos detalhes sobre a vida profissional, a voz feminina angolana com mais hits começou por esclarecer que tem muita novidade a caminho.

“Mas vamos deixar que 2021 entre, que este ano saia de uma vez, porque este foi um ano difícil não somente na música, porém de forma generalizada, contudo não podemos lamentar de todo, pois sempre acontecem coisas boas e, é sobre essas coisas boas que temos de agradecer. Aliás, estar vivo é um milagre, poder acordar todos os dias e ter as pessoas que amamos à tua volta, teus pais, infelizmente tanto eu, quanto o Bass, somos órfãos de pai, no entanto temos as nossas mães, irmãos e filhos, isso é maravilhoso”, disse.

Além de serem da etnia Kioko, Yola Araújo, que também falou a propósito da reconciliação, destacou que as mães de ambos, têm o mesmo nome, “Isabel”. – Será isto uma coincidência ou mero acaso do destino?! O que importa mesmo é a felicidade do casal.

“Atravessamos uma fase delicada na nossa relação, graças a Deus o ano não queria terminar desta forma, Deus nos deu uma oportunidade e nós também decidimos dar uma oportunidade um ao outro, afinal, enquanto há amor, tudo é possível, e o nosso amor falou mais alto, foi um aprendizado muito gostoso de vivenciar, não foi fácil.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui