Yollen dos Santos é a primeira dama no Miss Universidade África 2021

0
134

Yolenn dos Santos ficou, na noite deste sábado, com o título de primeira dama de honor do concurso Miss Universidade África, que teve lugar em Abuja (Nigéria).

 

No concurso que contou com 45 concorrentes, a angolana ficou no Top 10 e depois no Top 5 do Concurso com as candidatas dos Camarões, Rwanda, Sudão do Sul e Somália.

 

A coroa de Miss Universidade África ficou com a candidata da Somália, o título de Primeira Dama para a angolana Yolenn dos Santos e de Segunda Dama para a candidata do Sudão do Sul.

 

O Miss Universidade África, que decorreu sob o lema “Não ao Biquíni”, é visto como um concurso de protesto para mudar a narrativa emprestada entre as jovens africanas, que vêm na nudez como moda e forma de chamar a atenção para se tornarem famosas.

Esse vício social, segundo a organização do certame, está a corroer rapidamente os valores morais e éticos dos africanos, tendência que urge inverter. Por isso, o Concurso.

 

“SEM BIQUINIS”, vem corrigir esta tendência para promover o poder e unidade da mulher africana, a tolerância religiosa, a cultura e turismo, bem como falar da violência contra mulheres.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments