Yuri da Cunha e António do Fumo Filho sobem ao palco do Kilamba

0
139

Os músicos angolanos Yuri da Cunha e António do Fumo Filho se apresentam , neste domingo, o palco do Centro Cultural e Recreativo Kialmba, em Luanda, para a edição do mês de Julho do programa Muzongué da Tradição.

Os dois artistas, segundo o responsável   do espaço, Estêvão Costa, os músicos   vão interpretar temas de Artur Nunes, David Zé e António do Fumo.

 “São dois artistas que têm a particularidade de interpretarem canções do antigamente, trazendo à tona velhos sucessos que mexeram durante anos o music hall nacional. A nossa intenção é que o público possa voltar a ouvir aqueles sucessos de Artur Nunes, David Zé e António do Fumo”, reforçou.

De acordo com a fonte, para além deles, a jornada contará também com a participação de Robertinho e do agrupamento Os Kiezos.

 “Procuramos trazer, desta forma, ao palco do Kilamba vozes de jovens que têm apostado em colocar no mercado velhos sucessos do cancioneiro nacional. São músicas que não devem ser esquecidas e estes dois artistas têm dado um grande contributo neste sentido, regravando temas dos três músicos do”, adiantou.

 

PlatinaLIne /Angop 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui