Yuri da Cunha Grava álbum em Nova York.

0
218

 

O cantor angolano Yuri da Cunha encontra-se nos Estados Unidos da América (EUA), na cidade de Nova York desde o final de Janeiro do corrente ano, a preparar o próximo trabalho discográfico.

 

o artista referiu que se deslocou aos EUA com o objectivo de fazer alguns contatos de forma a gravar alguns trabalhos para o seu próximo disco, ainda sem título.

 

Segundo o artista, nesta deslocação faz-se acompanhar pelo seu agente e instrumentista da sua banda, Chalana Dantas, que tem estudado alguns convites para produzirem em algumas produtoras de renome internacional.

 

O disco, disse, está a ser produzido em Angola por artistas conhecidos do Público, enquanto a masterização, mistura, entre outros acabamentos, serão feitos nos  EUA, onde também poderão fazer alguns espectáculos para a comunidade angolana e brasileira.

 

“Tenho recebido bastantes convites para fazer alguns shows neste país e noutras partes do mundo, mas por falta de agenda não tem sido possível, mas vamos marcar ainda para este ano um espectáculo, com muitas surpresas, animação que vai encantar a assistência”, frisou.

 

Segundo fonte Platina Line o contrato com sony  Music já terminou pois previa apenas vendas dos seus trabalhos em quanto decorria a sua tournée pela Europa e sabemos que recebeu um adiantamento de U$D 500.000.00. Yuri da Cunha é autor de três trabalhos discográficos “É Tudo Amor” (1999) “Eu” (2005) e “Kuma Kwa Kié” (2009).

 

 

Com angop 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui