- Publicidade -
InícioMúsicaLivesYuri Simão elege Sarchel Necesio e Cabingano Manuel como figuras do ano...

Yuri Simão elege Sarchel Necesio e Cabingano Manuel como figuras do ano 2020

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Para fazer jus ao ditado popular “acender a luz do próximo não apaga a sua”, Yuri Simão, CEO da produtora “Nova Energia”, em simples palavras, reconheceu, por intermédio de uma publicação na sua rede social Facebook, o brilhante trabalho dos mentores do projecto “Live no Kubico”, desenvolvido durante os meses em que as famílias angolanas têm estado confinadas.

“Duas outras figuras do ano, Sarchel Necesio e Cabingano Manuel, que com o LIVE NO KUBICO deram outra luz a muitos músicos que nunca tinham tido oportunidade de aparecer nos grandes palcos, pois ‘colocamos’ sua música e arte como de segunda divisão, quando, afinal, esta também é grande parte de toda a diversidade cultural angolana”, admitiu o promotor de eventos.

Ao congratular as actividades exercidas pelos profissionais que actuam em diferentes áreas, mas que se juntaram para um propósito comum pelos angolanos, com o objectivo de valorizar e dinamizar o sector cultural angolano, Yuri Simão mostrou que, quem é capaz de acender a luz do outro, jamais apagará a sua. “De Angolanos para Angolanos, estamos juntos”, rematou.

Vale salientar que o projecto Live no Kubico tem a sua primeira temporada encerrada desde o domingo último, 20 de Dezembro, cujos artistas protagonistas foram N’sex Love e O2, durante evento em que vários profissionais engajados desde o arranque o projecto foram contemplados com certificados de mérito e cestas básicas. 

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments