- Publicidade -

More

    ZAP destaca tecnologia de produtos e serviços, na 4ª Edição do maior evento de Tecnologia e Informação “ANGOTIC 2024”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A tecnologia dos produtos e serviços da ZAP esteve em destaque na 4º Edição do Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola, em Luanda. Entre 13 e 15 de Junho, a operadora mostrou no ANGOTIC, as suas últimas soluções, tanto para os clientes particulares como empresariais.

    A ZAP reforçou uma vez mais a posição de liderança no segmento de tecnologias de telecomunicação, com uma gama de produtos e serviços de ponta, vocacionados para o mundo empresarial e para o entretenimento.

    Os routers Mesh Wi-fi e Wi-fi 6, o descodificador da ZAP Fibra BOX IPTV, o FunBox Ultra HD, primeiro canal 4K de Angola, e o serviço ZAP Empresas, chamaram a atenção de todos os visitantes que passaram pelo stand da empresa, com realce para o Presidente da República, João Lourenço. O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveira, e o antigo Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, também visitaram o espaço da ZAP neste fórum promovido pelo Governo de Angola, onde ficaram a conhecer as últimas novidades.

    De acordo com a Directora de Marketing da empresa, Vanessa Berenguel, “A ZAP trouxe ao ANGOTIC todas as soluções de telecomunicações que ajudam pequenas e grandes empresas a evoluir nos seus negócios e que contribuem para o desenvolvimento do ambiente de negócios e da própria economia do país”. Esta é uma preocupação da ZAP, facultar às empresas fixadas em Angola, as condições e ferramentas necessárias para não só se desenvolverem e crescerem a nível nacional.

    Segundo a responsável, a ZAP “Vai continuar a fazer parte deste grande projecto, que é o ANGOTIC, onde são criadas inúmeras possibilidades de se fazerem contactos e efectivarem boas parcerias”. “O retorno tem sido muito bom e este ano a experiência foi igualmente valiosa. O balanço é bastante positivo, os objectivos foram alcançados”, referiu no final do evento. São este tipo de iniciativas que fazem com que a ZAP se consiga posicionar no mercado angolano, como uma das maiores empresas na disponibilização de produtos e serviços, que acabam por ser facilitadores para clientes particulares e empresariais, acompanhando sempre os avanços tecnológicos, e as últimas tendências a nível mundial.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto