Cuidado com o Anjo – Estreia dia 29 de Julho
Episódio 1, 29 de Julho
Malú é uma jovem que cresceu num orfanato. Ela é pobre e trabalha para poder sobreviver. João Miguel é um psicanalista, casado com Viviana, mas não é feliz no casamento. Eles têm uma filha chamada Tininha, mas João Miguel dedica a maior parte do seu tempo ao trabalho e esforça-se por ser o melhor psicanalista possível para corrigir um erro que cometeu no passado. Patrício Velarde é um famoso juiz a quem João Miguel propõe que trabalhem juntos para ajudar jovens em risco. Candelária é lavadeira e cuida de Malú como se ela fosse sua filha. Um dia Malú vai entregar roupa a casa de João Miguel e os dois encontram-se pela primeira vez.
Episódio 2, 30 de Julho
Viviana queixa-se à mãe, Ofélia, que João Miguel pode ter um caso. Cecília Velarde, mulher de Patrício, visita constantemente o orfanato para reparar o seu erro de juventude. Ofélia sugere a Viviana que peça a João Miguel para fazer uma viagem com ela. Malú vai a uma festa onde há uma luta e ela acaba presa. João Miguel e Patrício chegam à esquadra.
Episódio 3, 31 de Julho
Vicente, o pintor, conta a Candelária que Malú foi presa. Malú convence João Miguel da sua inocência e ele intercede junto do juiz Patrício para que Malú seja libertada. Viviana tenta descobrir o que é que existe no passado do marido que tanto o atormenta.
Episódio 4, 1 de Agosto
Isabela vê uma fotografia de Cecília no jornal e planeia extorquir-lhe dinheiro com a ajuda da sobrinha Estefânia. João Miguel e Viviana viajam para Miami, mas o avião sofre um acidente e cai ao mar. Eduardo diz que João Miguel está na lista dos sobreviventes, mas ninguém tem notícias de Viviana. Ofélia acusa João Miguel da morte da filha.
Episódio 5, 2 de Agosto
Tininha chora a perda da mãe, mas Mariana, a avó, acalma-a e diz-lhe que um dia ela voltará. Adriano declara-se a Malú e beija-a, mas Malú responde com os punhos. João Miguel quase que atropela Malú. Viviana aparece mas só pensa em divertir-se e não procura pela família. Isabela diz a Cecília que a sua filha está viva e que ela sabe onde é que ela está.