- Publicidade -

More

    Zap Novelas: Dona Bárbara Episódios, 1 de Julho- 2 de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Dona Bárbara

    Episódio 86, 1 de Julho 

    Bárbara chega a Altamira com toda a sua arrogância. Marisela diz que se vai embora se ela ficar. Gonçalo tenta impedir que Marisela parta. Cecília, Lourenço e Marisela informam Santos que Bárbara os expulsou de Altamira. Santos discute com Bárbara por ela se julgar dona de Altamira. Santos expulsa Bárbara de Altamira.

    Episódio 87, 2 de Julho

    Melendez fica chocado quando vê as parecenças de Marisela com Bárbara quando era jovem. Bárbara regressa a El Miedo. Lourenço diz a Cecília que está muito próximo do fim da vida. Melendez chega a Altamira e tenta violar Marisela, mas Santos chega na altura certa. Bárbara descobre que não pode engravidar.

    Episódio 88, 3 de Julho

    Cecília fica com ciúmes quando vê Lúcia com António. Gonçalo pergunta a Marisela se ela quer casar com ele mas Marisela diz que jamais o fará. Santos fica furioso quando vê Gonçalo sair do quarto de Marisela. Bárbara sonha com Melendez e percebe que a hora da vingança está perto. Melendez chega a El Miedo e fica surpreendido por ver Eustaquia. Santos pede a Marisela que nunca deixe de o amar.

    Episódio 89, 4 de Julho

    Marisela pede a Santos que não brinque com os seus sentimentos. António diz a Cecília que está a começar a gostar de Lúcia. Melendez prende Eustaquia. Marisela e Santos chegam à esquadra para ajudarem Eustaquia. Bárbara chega e mede forças com Melendez. Bárbara diz a Melendez que ele irá morrer como os outros, e que deixou na capital uma carta a denunciar todos os crimes que Melendez cometeu no passado. Santos ouve e pergunta quais são os crimes que Bárbara está a falar.

    Episódio 90, 5 de Julho

    Bárbara e Melendez escondem de Santos o passado que os une. Bárbara diz a Santos que não pode ter filhos. Marisela sofre porque Santos passa a noite com Bárbara. Bárbara diz a Marisela que faz amor com Santos todos os dias. Lúcia declara-se a António. Melendez pressiona Bárbara a confessar o homicídio de El Chepo.

     

    Episódio 91, 8 de Julho

    Melendez diz a Bárbara que tem testemunhas que ela e Melquiades mataram El Chepo. Pernalete diz a Bárbara que Melendez está interessado em Marisela. Lúcia confessa a António que se está a apaixonar por ele. Os dois acabam por se beijar, mas ele interrompe e diz que não quer mais uma mulher louca na vida dele. Melendez vê Bárbara a conversar com Marisela e percebe que a jovem é o ponto fraco de Bárbara.

    Episódio 92, 9 de Julho

    Melquiades avisa Bárbara que Melendez está por perto. Marisela é presa. Melendez pergunta a Marisela porque é que ela está a ser tão boa para a mãe quando é suposto as duas detestarem-se. Santos ameaça matar Melendez se ele não libertar Marisela.

    Episódio 93, 10 de Julho

    Santos é preso juntamente com Marisela. Bárbara ameaça Melendez com a publicação da carta que denuncia os seus crimes caso ele não liberte Santos e Marisela. Bárbara dá a ordem a Melquiades para se ver livre de Melendez. Melendez chega a El Miedo para revistar tudo.

    Episódio 94, 11 de Julho

    Melendez bate em Bárbara e Melquiades quase que o mata, mas Bárbara diz a Melquiades que ainda não chegou o momento certo. Santos descobre que Melendez bateu em Bárbara e quer matá-lo, mas Bárbara acalma-o. Lúcia chega a Altamira para falar com Cecília mas ela recusa-se a recebê-la. Lúcia pergunta a Marisela a verdade entre António e Cecília.

    Episódio 95, 12 de Julho

    Melquiades dispara um dardo contra Melendez mas falha. Lúcia diz a Marisela que está apaixonada por António. Entretanto, Cecília ouve tudo. Bárbara descobre um documento em inglês na casa do Gringo. Bárbara exige saber qual o interesse dele em La Chusmita. De repente, Balbino dispara sobre o Gringo, pelas costas.

     

    Episódio 96, 15 de Julho

    Balbino diz a Bárbara que matou o Gringo porque a ama. Bárbara atira o corpo do Gringo para os pântanos de La Chusmita. Marisela recebe uma carta de Gonçalo a dizer para que ela vá ter com ele ao lago dos Suspiros. Bárbara diz a Santos para que ele não toque nem num dos cabelos de Melendez, pois está certa que ele irá pagar por tudo o que fez. Marisela é raptada por Melendez.

    Episódio 97, 16 de Julho

    Melendez diz a Marisela que lidará com ela depois de matar Bárbara e Santos. Bárbara pede a Melquiades que que se certifique que Melendez saiba quem deu a ordem da sua morte. Melendez envia uma carta a Bárbara para vir buscar Marisela. Bárbara chega ao local combinado desarmada e encoraja Marisela a ser forte.

    Episódio 98, 17 de Julho

    Melquiades promete a Santos que trará Marisela e Bárbara sãs e salvas. Bárbara diz a Marisela para seguir o seu jogo e pede a Melendez que deixe Marisela em paz. Melendez está prestes a violar Marisela quando Bárbara lhe diz que Marisela é a sua filha. Melendez dispara sobre Melquiades que cai inconsciente. Julgando ter morto o índio, Melendez bate em Bárbara. Entretanto, Melquiades recupera os sentidos e liberta Marisela. Bárbara distrai Melendez. Quando Melendez está quase a disparar sobre Bárbara, Marisela empurra-o e Melendez cai sobre uma forquilha.

    Episódio 99, 18 de Julho

    Marisela acredita ter morto Melendez. Marisela pergunta a Bárbara porque é que foi em seu auxílio. Bárbara responde-lhe que, afinal, ela é sua filha. Melendez ainda respira e Bárbara ordena a Melquiades que o mate de uma vez. Melendez implora perdão. Bárbara pergunta-lhe por Sapo. Entretanto, Marisela regressa. Gonçalo diz que a ama e que quer casar com ela. Bárbara chega a Altamira e todos ficam surpreendidos por ver Marisela a abraçá-la.

    Episódio 100, 19 de Julho

    Bárbara pede para ficar a sós com Marisela e as duas combinam uma história. Lourenço não acredita em nenhuma das histórias e acusa Bárbara de manipular Marisela. Guerrero prende Santos por este ter ameaçado matar Melendez. Marisela chega e diz que foi ela que o matou.

     

    Episódio 101, 22 de Julho

    É encontrado um carro com dois corpos carbonizados e acredita-se que um deles é o de Melendez. Marisela e Santos são libertados. As filhas de Melesio anunciam os seus casamentos e faz-se uma grande festa. Santos não esquece o acto de amor de Marisela em se acusar para o salvar, mas Marisela sabe que não pode sentir nada por Santos pois ele é o homem que a mãe ama. Marisela decide partir para longe. Bárbara oferece um jantar em honra dos militares que estão de partida, mas o prato é terrível.

    Episódio 102, 23 de Julho

    Santos está desesperado porque Marisela poderá partir com Gonçalo. Bárbara percebe que Santos está cada vez mais interessado em Marisela e convencer Gonçalo que leve Marisela embora. Cecília encontra-se novamente com António e revivem o seu amor com um beijo.

    Episódio 103, 24 de Julho

    Bárbara dá um vestido de noiva a Marisela no seu aniversário. Gonçalo volta a pedir Marisela em casamento e a jovem quase que o beija, mas no último momento pára, pois ama Santos. António e Lourenço têm uma conversa sobre Cecília. Bárbara descobre que Santos está a preparar os papéis para transferir a propriedade de El Miedo para Marisela, acabando por lhe chamar traidor.

    Episódio 104, 25 de Julho

    Bárbara e Santos discutem violentamente e Santos decide abandonar Bárbara. Devastada e desesperada, Bárbara está decidida a não deixar o seu homem fugir sem dar luta. Lúcia fala com Cecília para que liberte António. Bárbara faz um pedido secreto a Marisela. Marisela fica devastada. Bárbara entrega a Santos um documento assinado que parece ser a transferência de El Miedo para Marisela.

    Episódio 105, 26 de Julho

    Santos faz as pazes com Bárbara. Marisela recusa-se a contar a Cecília o que combinou com Bárbara. Santos diz a Bárbara que quer casar com ela. Bárbara conta a Marisela, Cecília e Lourenço que Santos a pediu em casamento. Marisela está devastada e destrói o vestido de noiva que Bárbara lhe deu como presente de aniversário. Bárbara diz a Marisela que lhe vai devolver La Barcareña.

    Episódio 106, 29 de Julho

    Marisela diz a Santos que não quer nada que Bárbara já tenha tocado. Lourenço dança com Marisela na festa de Maria Nieves. Santos dança com Marisela mas os dois são interrompidos por Bárbara. Marisela dança com Gonçalo e Santos fica com ciúmes. Marisela diz a Santos que Gonçalo é o seu namorado.

    Episódio 107, 30 de Julho

    Santos nem quer acreditar e deixa a festa. Marisela diz a Gonçalo que ele a conquistou pelo cansaço. Lourenço diz a Bárbara que tem pena dela e que a perdoa. Bárbara, na sua arrogância, diz-lhe que não precisa do seu perdão. Cecília pede a Lourenço para dormir na cama dela nessa noite. Em sonhos, Bárbara vê Lourenço a dizer-lhe que ela morrerá sozinha. Cecília acorda e percebe que Lourenço morreu durante o sono.

    Episódio 108, 31 de Julho

    Marisela despede-se do pai. Quando Bárbara aparece para prestar as suas condolências Marisela pede a Santos que leve Bárbara dali. António está certo que perdeu Cecília para sempre e percebe que ela amava Lourenço. Marisela decide partir, mas Santos pergunta-lhe se ela fica por ele.

    Episódio 109, 1 de Agosto

     

    Marisela diz que nada a fará mudar de ideias. Juan Primito conta a Bárbara que Marisela se vai embora e Bárbara não consegue esconder o seu contentamento. Agora Santos será só dela. Santos finalmente aceita que Marisela se vá embora com Gonçalo. Marisela, Gonçalo e os estudantes dizem adeus a Santos e partem no barco.

    Episódio 110, 2 de Agosto

    Marisela não consegue evitar as lágrimas. Santos ajoelha-se em desespero. Gonçalo, Marisela, Cosme, Melesia, Andres e Josefina atravessam primeiro a fronteira. Mas quando António e Maria Nieves se preparam para atravessar chega a polícia que os prende. Santos passa a noite fora de casa e Bárbara está desesperada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto