ZAP Novelas Resumos Janeiro : A Patroa

0
260

 

 

A Patroa

Episódio 27, 1 de Janeiro

Alejandro visita Gabriela na clínica e está em choque com o estado em que ela se encontra. Ela beija-a e pede-lhe perdão, mas Gabriela está muito zangada com ele.

Irene não gosta de saber que Alejandro foi visitar Gabriela mas ele diz-lhe que, apesar de ir casar-se com ela, irá sempre amar Gabriela.

Ricardo e Patrícia vão casar mas a noite de núpcias não vai correr nada bem. Mesmo contrariado, Alejandro casa com Irene que está grávida.

Episódio 28, 2 de Janeiro

Irene visita Gabriela na Clínica para se exibir como mulher de Alejandro. As duas terão uma grande discussão. As enfermeiras castigam Gabriela, deixando-a sozinha num quarto com um homem demente que tentará abusar dela. Gabriela vive num verdadeiro inferno.

Alejandro está desconfiado e vai perguntar a Anibal qual a ligação de Suarez com a Mina de El Chamuco, mas Anibal mente-lhe.

Passam 4 anos e muita coisa mudará.

Episódio 29, 3 de Janeiro

Alejandro e Patricia envolvem-se, mas Alejandro sente-se muito culpado com o que acaba de fazer.

Gabriela esteve isolada numa cela nos últimos 4 anos e encontra-se num estado desumado. Ela está suja, cheira muito mal, e mal consegue falar.

Depois de uma grande discussão com o seu pai e com Antonia, Ricardo decide reabrir o caso de Gabriela Suarez. Alejandro irá concordar com esta decisão.

Anibal ordena que Gabriela seja retirada da cela de isolamento.

Episódio 30, 6 de Janeiro

Gabriela esteve demasiado tempo sem ver o sol, sem ver pessoas. Ela nem consegue reagir. O seu estado é péssimo. Constanza dá-lhe banho, corta o seu cabelo e ajuda-a a esquecer o inferno que passou.

Alejandro acompanha Ricardo enquanto ele trata da reabertura do caso de Gabriela e acaba por ir à Clínica. Gabriela vê-o pela janela. Com o passar do tempo Gabriela irá melhorar psicologicamente, graças aos cuidados de Constanza.

Episódio 31, 7 de Janeiro

Vão passar vários meses e Gabriela estará mais recuperada e a planear a sua fuga da clinica. Lucho percebe que ela não está louca. Constanza irá receber uma grande herança, mas terá medo do que lhe possa acontecer agora que se tornará numa mulher rica.

Patricia e Alejandro apaixonam-se e ficam noivos.

Gertrudis planeia forçar Constanza a contar o segredo de Gabriela.

Episódio 32, 8 de Janeiro

Apesar do choro e das súplicas, Antonia irá mandar matar Milagros, ficando com a carta que Ricardo escreveu.

Depois de uma grande confusão na clínica Gabriela perceberá que Lucho, afinal, é um verdadeiro aliado. Francisca visita Gabriela e percebe que ela está a fingir a sua doença mental.

Constanza será torturada para a obrigar a revelar o segredo de Gabriela. Alejandro ouve uma conversa entre Antonia e Aníbal sobre Constanza.

Episódio 33, 9 de Janeiro

Maximiliano fica em choque ao ver a irmã Gabriela num estado tão deplorável. Com a visita dele, Gertrudis perceberá que Gabriela não está louca como antes e prende-a numa camisa-de-forças. Ao saber desta novidade, Antonia dá ordens a Gertrudis para matar Gabriela.

Max vai procurar Ricardo para que este ajuda a sua irmã, pois aquilo que esta a viver na clinica é desumano.

Episódio 34, 10 de Janeiro

Há um incêndio na Clínica Paraíso. Pacientes e médicos estão em pânico porque há chamas por todo o lado, não há como fugir.

Gabriela liberta Lucho das catacumbas e ambos salvam Constanza. Eles fogem no último minuto antes da explosão mas Gertrudis também consegue escapar com vida. Alejandro corre para a clínica para procurar Gabriela… ele encontra um cadáver completamente queimado, irreconhecível, mas com a medalha de Gabriela.

À distância, sem ser vista, Gabriela assistirá ao seu próprio funeral.

Episódio 35, 13 de Janeiro

Gabriela encontra-se com Gaston, Francisca e Maximiliano. Eles abraçam-na com alegria, vendo que, afinal, Gabriela está viva. Maximiliano recupera o ouro que escondeu na campa de Lucia. Lucho oferece-se para trocar o ouro pelo dinheiro de que eles precisam.

Alejandro sente-se culpado pela morte de Gabriela.

Episódio 36, 14 de Janeiro

Lucho insiste em ser ele a trocar o ouro pelo dinheiro que eles precisam para viajar. Francisca, Maximiliano, Gaston e Constanza têm a certeza que ele quer roubar-lhes o ouro mas Gabriela decide confiar em Lucho.

Gertrudis ameaça Anibal e Antonia. Ela pede-lhes dinheiro em troca do seu silêncio sobre os cheques que recebeu para tornar Gabriela numa doente mental.

O pequeno David vai para o hospital com uma perna partida e Gabriela irá visitá-lo vestida de enfermeira. David pensa ter visto a sua mãe enquanto esteve sedado com os medicamentos.

Episódio 37, 15 de Janeiro

Alejandro bate à porta de Francisca e imediatamente pergunta-lhe de quem era a voz que ele acabara de ouvir. Ele diz-lhe que tem a certeza que ouviu Gabriela, enquanto esta se esconde assustada com medo de ele a descobrir.

Macario também está desconfiado e espia a casa de Francisca. Ele contará a Antonia e Anibal que viu Gaston a entrar na casa dos Suarez. Gaston será apanhado e torturado para confessar tudo o que sabe.

Episódio 38, 16 de Janeiro

Lucho consegue disfarces, passaportes e um plano de fuga para ele, Gabriela e Constanza. Ele sente-se orgulho por Gabriela ter confiado nele. Em Nova Iorque, e com a ajuda de um advogado, Constanza consegue a sua herança.

Alejandro está obcecado com a voz que ouviu na casa de Francisca e que julga ser de Gabriela.

Episódio 39, 17 de Janeiro

Lucho declara o seu amor a Gabriela o que a deixa muito comovida. Ela quase nem acredita que ele se tenha apaixonado por ela, porque sabe que já não é atraente como era antes do tempo que passou na clínica. Lucho aceita ajudar Gabriela e Constanza na vingança que estão a preparar.

Anibal descobre que a herança do Goldstein já foi dividida por várias instituições de caridade.

Episódio 40, 20 de Janeiro

Gabriela envia, através de Gaston, um cheque para que Francisca e Maximiliano tivessem uma melhor vida, mas eles recusam para evitar que surjam desconfianças da origem do dinheiro o que colocaria Gabriela em risco.

Gabriela e Constanza viajam de regresso ao México para se encontrarem com os seus inimigos.

Episódio 41, 21 de Janeiro

Todos os 12 inimigos de Gabriela receberam um convite, com o anúncio da chegada de Veronica Dantes, o que deixou todos surpresos.

Todos comparecem na luxuosa fazenda de Veronica e são recebidos por três mulheres vestidas com burkas. Uma delas é Constanza e a outra é o Lucho.

Veronica Dantes chega num helicóptero, atraindo a atenção de todos. É impossível não perceber a semelhança desta mulher com Gabriela.

Episódio 42, 22 de Janeiro

Alejandro está em estado de choque com a surpreendente visão. Veronica Dantes está absolutamente incrível, mais maravilhosa do que alguma vez foi. David foge da festa, assustado com a parecença desta mulher com a sua mãe. Antonia suspeita que Veronia Dantes é a própria Gabriela.

Episódio 43, 23 de Janeiro

No final da noite Gabriela celebra com os seus aliados. Avisa-os que irá receber uma visita. O misterioso visitante é Alejandro. À sua chegada, Gabriela age como se sentisse ofendida por Alejandro a comparar à vulgar mulher mineira. A sedução entre os dois é óbvia.

Gabriela ouve David referindo-se a ela como a mulher que ele mais despreza em todo o mundo.

Episódio 44, 24 de Janeiro

Anibal convidará Veronica para um jantar, em sua honra, na sua casa. Todos os homens oferecem-se para a conduzir à sua mesa, mas Veronica decide que será Alejandro que a levará, provocando, dessa forma, Irene e Antonia. Neste jantar Antonia perde o controlo de si, por todas as atenções estarem viradas para esta nova mulher.

Alberto pede a Veronica para ficar com o cargo no banco que ela ofereceu a Alejandro. Ela aceita a proposta assim que descobre que ele é o amante de Antonia. Lucho descobre que Antonia e Alberto são amantes, devido aos ciúmes dela por Veronica.

Episódio 45, 27 de Janeiro

Alberto pede demissão do seu cargo em El Chamuco e acaba a sua relação com Antonia para passar a trabalhar para Veronica Dantes. Antonia ameaça destruí-lo e, depois disso, declara guerra a Veronica.

Antonia quer que se prove que Veronica é Gabriela e, para isso, pede a Ricardo que façam teste de DNA do corpo que foi enterrado como sendo Gabriela Suarez. Lucho vai controlar os resultados dos testes, através dos seus amigos do hospital.

Episódio 46, 28 de Janeiro

Patricia sofre por perceber que, mesmo dormindo com ela todas as noites, Alejandro nunca conseguirá esquecer Gabriela.

Os resultados comprovaram que o corpo enterrado era o que Gabriela Suarez.

Antonia planeia ficar com a herança que pertence à jovem Valentina, pedindo a Ricardo para a nomear como guardiã desta criança.

Episódio 47, 29 de Janeiro

A pedido de Veronica, Max conseguirá um emprego com Antonia e, desta forma, ele ficará perto de David e de Valentina para os proteger.

Chegou a hora da vingança de Veronica Dantes começar.

Episódio 48, 30 de Janeiro

Alejandro não apoia a mãe na decisão de querer a guarda de Valentina e aconselha a jovem para não assinar nenhum documento que Antonia lhe dê.

Veronica pressiona Lucho a revelar-lhe o nome da amante de Alejandro. Entretanto, Veronica vê quando Alejandro se despede de Patricia com um beijo.

Episódio 49, 31 de Janeiro

Veronica descobre que Patricia é a amante de Alejandro o que a deixa muito triste. Ele percebe que ainda ama Alejandro e, por isso, falha o seu encontro com Antonia e Anibal, o que deixará a Patroa furiosa. Mais tarde Alejandro procura Veronica no seu quarto e, movida pelos seus ciúmes, Veronica recusa-o e manda-o embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui