ZAP Novelas Resumos Janeiro : Cuidado com o Anjo

0
170

 

Episódio 113, 1 de Janeiro

Malu quer que Patrício lhe peça desculpa por a ter desrespeitado. João Miguel pede a Omar para desistir de Malu, mas ele não concorda fazê-lo.

Leopardo reconhece Ivette como a mulher que quase o destruiu em França. Ele pensa que Ivette se prepara para tentar destruir João Miguel.

Episódio 114, 2 de Janeiro

Candelaria aconselha Malu a lutar por João Miguel e este diz-lhe que não quer que o seu filho tenha outro pai.

Blanca confessa a Rocio que Ivette odeia Malu e que ela tem medo do que poderá acontecer… Mais tarde Ivette aparece e vai procurar Malu e ataca-a. O bebé de Malu será levado por Ivette.

Episódio 115, 3 de Janeiro

Ivette chega a casa de Malu, ataca Cecilia e Malu com uma faca. Ela agarra no bebé e foge. Onelia avisa João Miguel para ver se Malu está bem, porque a Ivete voltou a aparecer.

Blanca aparece em casa de João Miguel com o bebé.

Episódio 116, 6 de Janeiro

Blanca, desesperada, tomou comprimidos e acabou no hospital. João Miguel visita-a, pergunta-lhe por que razão tomou os comprimidos e pede-lhe para se manter acordada e para lutar pela sua vida.

Estafania fica furiosa quando descobre que malu já perdoou Cecilia e alerta-a sobre a reacção que Patricio vai ter. Quando Malu visita Cecilia, Patricio chega e diz que se ela ficar lá em casa que ele irá embora para sempre.

Episódio 117, 7 de Janeiro

Malu vai visitar Blanca no hospital e pergunta-lhe quem ela realmente é. Malu avisa Blanca que se ela não contar a João Miguel a verdade, sobre Ivette e Omar, ela própria o fará porque não permitirá que Ivette magoe João Miguel como ela já fez com Omar.

Episódio 118, 8 de Janeiro

Malu vai ao casamento de Rocio e Vicente com Leopardo, enquanto João Miguel não pára de imaginar o seu casamento com Malu. João Miguel olha para Malu com desejo e Leopardo não vai gostar nada do que vai ver. Ele acaba por fazer uma cena de ciúmes.

João Miguel liga para o hospital para ter notícias de Branca e percebe que se passa algo. Ivette aparece na casa de Omar e diz-lhe que o ama e, no mesmo momento, João Miguel aparece.

Episódio 119, 9 de Janeiro

Enquanto Leopardo pensa que nunca perderá Malu, e que este amor o salvará de Ivette, João Miguel sofre por perceber que perderá Malu, para sempre, se ela casar com Omar.

Cecilia pede a Malu que vá viver na sua casa, para ela Malu é a maior prioridade. Por outro lado, Estefania coloca Patricio contra Cecilia dizendo-lhe que ela prefere a filha a ele.

Episódio 120, 10 de Janeiro

Cecilia continua a aproximar-se da filha mas para Patricio essa possibilidade não existe e ele ameaça-a dizendo que sairá de casa.

Estefania e Isabela planeiam a morte de Malu.

Episódio 121, 13 de Janeiro

Malu diz a Leopardo que Israel e Becky vão casar que ela e João Miguel serão os padrinhos do casamento. Leopardo não gosta desta novidade mas aceita-a desde que Malu o deixe ir com ela ao casamento. João Miguel ainda tem esperança de recuperar Malu, sobretudo agora que ele suspeita que Branca ainda gosta de Leopardo.

Episódio 122, 14 de Janeiro

Malu continua a ignorar os seus sentimentos, mesmo quando Candelaria lhe pergunta de quem ele sente ciúmes: João Miguel ou Leopardo? Por outro lado, João Miguel e Branca falam honestamente um com o outro e confessam gostar de pessoas diferentes e acabam por decidir reunir esforços para conseguirem ambos conquistar aqueles que amam.

Episódio 123, 15 de Janeiro

Enquanto Malu sonha acordada com João Miguel, este entra no quarto e beija-a. Leopardo vê-os juntos e fica furioso. O Padre Anselmo recorda João Miguel que ele continua casado com Malu, pois o casamento nunca foi anulado.

Estafania pede dinheiro a Patricio para a sua viagem com Isabela. Elas decidem viajar para não serem suspeitas do acidente que, em breve, acontecerá a Malu.

Episódio 124, 16 de Janeiro

Estefania e Isabela planeiam a morte de Malu, enquanto ela começa os ensaios da sua nova peça de teatro. Cecilia diz a Patricio que acha estranho que Estefania tenha decidido viajar e que, com certeza, estará a planear algo às escondidas.

Branca declara o seu amor a Leopardo, enquanto João Miguel confessa a Candelaria que não vai casar-se com Branca.

Malu é levada para o hospital com ferimentos no braço e na cabeça.

Episódio 125, 17 de Janeiro

O médico informa João Miguel que a vida de Malu gravemente ferida na cabeça e que, por isso, a sua vida está em risco. Ao saber desta notícia, Patricio corre para o hospital.

Ana Julia pede a Amador para substituir Malu no teatro. É Ana Julia diz que alguém trocou as balas falsas por verdadeiras na arma que seria usada no teatro. Neste momento Patricio faz uma queixa de crime na Polícia.

Episódio 126, 20 de Janeiro

Malu tem a certeza que vai morrer e pede a Cecilia que cuide do seu filho e que lhe dê todo o amor que ele precisa. Malu tem de ser novamente operada. Cecilia e Candelaria estão profundamente preocupadas com o que acontecerá a Malu, mas Patricio leva-as para casa, pois o bebé não pode ficar tantas horas no hospital. Patricio sente-se culpado com o que aconteceu a Malu.

Caso Malu sobreviva, Estafania e Isabela terão problemas e ambas estão com medo do que possa acontecer.

Episódio 127, 21 de Janeiro

Cecilia está muito feliz ao ouvir Patricia afirmar, convictamente, que Malu é sua filha.

Após a cirurgia é Omar que está ao lado de Malu quando ela começa a acordar.

As investigações da Polícia começam e várias pessoas serão interrogadas para se descobrir quem foi responsável pela troca das balas.

Ao acordar Malu percebe que ficou cega.

Episódio 128, 22 de Janeiro

A Polícia informa Patricio que, até ao momento, o principal suspeito do crime é a sua filha Estefania. Patricio diz-lhes que não acredita pois a sua filha está em Acapulco.

João Miguel passa grande parte do tempo ao lado de Malu mas, sempre que ela acorda, é Omar que ela encontra.

Episódio 129, 23 de Janeiro

Enquanto João Miguel cuida de Malu ela acorda a chamar por Omar. Ele pensa que Malu já o esqueceu. Por outro lado como Malu nunca o vê João Miguel, pois ele quando a visita ela está a dormir, Malu pensa que ele já não a ama.

Patricio não pára de pensar na possibilidade de ter sido Estefania a causar todo este sofrimento a Malu. Ele está convencido que, a provar-se que sua culpa, Estefania terá de pagar pelo que fez. Patricio decide assistir ao interrogatório de Estefania na Polícia.

Episódio 130, 24 de Janeiro

Patricio aconselha Isabela a dizer a verdade no interrogatório da Polícia, pois ela poderá ser julgada e ser presa. O Inspector Cimarro também pressiona Isabela e ela acaba por confessar o que sabe, informando-os sobre Estefania. Ela confessa que não está relacionada com nada do que Estefania fez e que ainda tentou convencê-la a mudar de ideias. Patricio sente-se terrivelmente decepcionado com Estefania.

João Miguel informa Cecilia que ainda há esperança de Malu recuperar a sua visão.

Episódio 131, 27 de Janeiro

Leopardo ajuda Malu a por-se de pé e a dar os seus primeiros passos desde o seu acidente.

O Inspector Cimarro diz a Estefania que a sua tia assegurou que ela é culpada e Estefania acaba por confessar, à frente de Patricio, que o fez porque Malu lhe tirou tudo o que ela dela. Branca está de partida mas, ao entrar no avião, Leopardo fala-lhe sobre os seus sentimentos. De seguida, ele visita Malu e diz-lhe que ficará com Branca. Malu fica feliz ao perceber que, afinal, Branca não estava apaixonada por João Miguel.

Episódio 132, 28 de Janeiro

João Miguel informa Cecilia que Patricio sofreu um ataque cardíaco e que está seriamente doente. Malu diz que a Leopardo que já recuperou a sua visão, mas ela confessa a Candelaria que mentiu a Leopardo para que, assim, ela possa ser feliz com Branca.

Estefania será transferida para uma prisão feminina, onde deverá ser julgada, porém, ela conseguirá fugir e voltar a ameaçar Malu.

Episódio 133, 29 de Janeiro

Amador expulsa Malu e Candelaria de sua casa e ela decidem ir para a casa de acolhimento. João Miguel continua convencido de que Malu terá ido embora com Omar, até que Branca lhe telefona. Ele procura-a no lar mas não a encontra.

Malu sofre em silêncio, pensando que o seu pai pode morrer. O Padre Anselmo procura Malu para que Patricio tenha a oportunidade de pedir perdão à sua filha, antes que seja tarde demais.

Episódio 134, 30 de Janeiro

Patricio confessa a Malu que ficou chocado com aquilo que Estefania e Isabela tiveram coragem de lhe fazer e que ele se sente culpado. Patricio sente-se mal e Malu implora-lhe para que não morra, porque já o perdoou e porque precisa dele ao seu lado.

Leopardo e Branca casam-se.

Malu regressa ao hospital depois de uma queda nas escadas. Durante o acidente o bebé desaparece.

Episódio 135, 31 de Janeiro

Malu fica desesperada ao perceber que o seu filho está desaparecido.

Fermina encontra Juanito e leva-o para casa pois tem a certeza que ninguém o quer de volta. Como não viram notícias sobre crianças desaparecidas eles decidem não ir à Polícia. Entretanto, João Miguel informa a Polícia do desaparecimento do seu filho, pois tem a certeza que Estefania está metida nesta confusão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui