ZAP Novelas Resumos Janeiro : O Meu Ex Deseja-me

0
394

 

Episódio 111, 1 de Janeiro

Dolores informa Pilar e Alonso que Thalía foi atacada por feiticeiro.

Thalía sabe que Cornelio é o feiticeiro e decide sair de sua casa, mas Cornelio encontra-a e impede-a de ir embora. Ele diz-lhe que a ama e que quer casar com ela.

Pablo confessa que matou Franco Rosas.

Episódio 112, 2 de Janeiro

No momento em que Thalía se prepara para confessar a Pilar aquilo que descobriu sobre Cornelio, ele aparece. Cornelio diz que Thalía é o amor da vida dele e por isso vai divorciar-se. Ele decide levar Thalía a um restaurante, mesmo contra vontade dela, e acaba por lhe colocar algo no copo que a fará sentir-se mal.

Navas recebe uma mensagem do feiticeiro e Clara suspeita que Thalía será a próxima vítima.

Dolores pretende fazer que todos acreditem que Cristopher é o filho biológico de Antonia.

Episódio 113, 3 de Janeiro

Espartaco avisa Miranda que Stefany e Germán estão a tentar encontrar os verdadeiros pais de Cristopher porque, aparentemente, Antonia não o tem. Dolores diz a Miranda que Antonia é a mãe do menino.

Navas desconfia de Cornelio e procura-o em sua casa.

Tahlía é apanhada pelo feiticeiro e, de um momento para o outro, ela vê que existem dois feiticeiros. Um deles retira a máscara e ela vê Cornelio que lhe diz que a sua morte será uma linda obra de arte.

Episódio 114, 6 de Janeiro

Cornelio confessa a Tahlía que ele e o seu parceiro estão a vingar-se de todos os que lhe fizeram mal.

Pilar aceita fazer um teste de sangue para confirmar que Angel tem alguma relação parental com Antonia.

Todos recebem várias cartas anónimas com pistas sobre as próximas vítimas do feiticeiro.

Episódio 115, 7 de Janeiro

O feiticeiro mata Tahlía e deixa-a pendurada numa árvore como se ela fosse uma borboleta. Cornelio é o principal suspeito de Navas.

Alonso não concorda com o teste de sangue que Pilar e Miranda querem fazer a Cristopher. Dolores tem medo que Pilar descubra a verdade e que a odeie para sempre.

Navas e Claro desconfiam que Antonia Paris possa não estar morta.

Episódio 116, 8 de Janeiro

Pilar confirma, através dos testes de sangue, que Cristopher é realmente seu filho e que Alonso é o pai. Pilar confronta Dolores e Valentin com a verdadeira origem de Cristopher.

Miranda e Kevin planeiam fugir e esconder o menino de todos, para evitar que este lhe seja retirado.

Episódio 117, 9 de Janeiro

Pilar exige que os seus avós lhe expliquem tudo o que aconteceu com Cristopher mas eles apenas lhe contam parte da verdade, que apenas souberam que tinha existido uma troca quando Andreia já tinha 6 anos.

Espartaco aconselha Miranda a deixar Cristopher ficar com os seus verdadeiros pais.

Episódio 118, 10 de Janeiro

Stefany encontra o vídeo em que Antonia fala com Felipa sobre a troca de bebés, confessando que Dolores lhe deu o bebé de Pilar.

Pilar e Alonso encontram Alonso que se recusa a dizer para onde Miranda foi com o menino. Alonso e Kevin acabam por lutar um com o outro.

Navas diz a Cornelio que sabe que ele é o feiticeiro, acabando por se tornar parte da lista negra de Cornelio.

Episódio 119, 13 de Janeiro

Pilar e Alonso procuram Miranda e o menino na casa de praia.

Cornelio prepara uma mensagem para enviar a Navas, para que ele saiba que ele não procura um feiticeiro, mas dois.

Pilar encontra-se com o feiticeiro, cara a cara.

Episódio 120, 14 de Janeiro

Pichi e Clara procuram Navas no prédio onde ele ia encontrar-se com os feiticeiros mas chegam tarde demais, eles já não estão lá. Mais tarde Clara consegue falar com Navas, que lhe dá uma nova localização, pedindo-lhe que envie reforços e ambulâncias.

Espartaco conta a Pilar e Alonso tudo o que sabe sobre a adopção ilegal de Cristopher.

Episódio 121, 15 de Janeiro

Navas retira a máscara do feiticeiro e vê que ele é Cornelio. Ele está ferido e avisa que, se morrer, o outro feiticeiro irá vingar-se e, nesse caso, ninguém estará a salvo.

Pilar diz a Alonso que Espartaco levou Cristopher para o escritório mas que o menino não quis vê-la e que, para ele, Miranda é a sua mãe. Miranda pede a Pilar para desistir da guarda de Cristopher.

Após o nascimento da sua bebé, Karen rejeita-a e pede às enfermeiras para que a levem para longe. Ninguém consegue entender esta reacção de Karen.

Episódio 122, 16 de Janeiro

Elma avisa Alonso que o facto de ele não estar casado com Pilar é uma desvantagem para eles na luta pela guarda de Cristopher. Alonso quer divorciar-se de Karen mas ela não quer aceitar.

Kevin, Miranda, Siso, Alonso, Pilar e Elma vão ao julgamento para explicar ao juiz o caso Cristopher, apresentando todos os factos e documentos, os verdadeiros e os ilegais.

Navas, Clara e Pichi continuam a tentar descobrir o que realmente aconteceu a Antonia Paris.

Episódio 123, 17 de Janeiro

A equipa de Navas pensa na possibilidade de Antonia não ter morrido no acidente de carro e que, por isso, poderá estar viva e escondida em algum lugar. É Pablo quem vai descobrir que ela está, de facto, viva.

Karen não está bem. Ela abdica da sua bebé e Alonso propõe que Pilar a adopte como sua filha.

Episódio 124, 20 de Janeiro

Valentin e Dolores visitam Antonia, na Clínica, que reage de uma forma que surpreende Dolores.

Pilar, preocupada, quer saber quem será a verdadeira mãe de Andreia, pois teme que ela própria esteja a causar o mesmo sofrimento que Miranda lhe causou.

Episódio 125, 21 de Janeiro

Antonia não consegue lembrar-se de nada relativamente a Pilar e Cristopher. Tudo o que se lembra é de Franco Rosas. Ela implora para Dolores a tire daquela clínica.

Karen está decidida a não assinar os documentos para o divórcio.

O juiz avisa Alonso que dificilmente conseguirá ganhar o caso, mesmo que ele e Pilar sejam os pais biológicos da criança.

Episódio 126, 22 de Janeiro

Amanda culpa Karen pela morte de Antonia, acusando Gustavo e Pablo de serem seus cúmplices.

Navas descobre, através dos registos telefónicos, que Cornelio estava em contacto com Lucrecia, Karen e Amanda e, por isso, ele interroga-os a todos.

Episódio 127, 23 de Janeiro

Antonia foge da Clínica e esconde-se na casa de Dolores e Valentin. Ela quer saber se Franco Rosa está realmente morto.

O juiz decide adiar a sentença sobre o caso Cristopher porque precisa conhecer melhor o menino. Miranda diz a Jenny para não deixar que Espartaco veja a criança, mas esta desobedece-lhe. Espartaco vai raptar Angel, levando-o para casa de Pilar.

Episódio 128, 24 de Janeiro

Soledad encontra Antonia na casa de Dolores e Valentin.

Kevin fica furioso quando sabe que Espartaco raptou Angel e promete que ele irá pagar pelo que fez. A Polícia prende Espartaco.

Amanda é uma das suspeitas da Polícia pela morte de Antonia Paris. Ela visita Pablo na Clínica e pede-lhe ajuda, mas ele diz-lhe que não precisa preocupar-se porque Antonia está viva.

Episódio 129, 27 de Janeiro

Pablo confessa à Polícia que sabe que Antonia Paris está viva. Porém, todos duvidam de que esta informação seja correcta porque os médicos dizem que Pablo foram de alucinações.

Valentin e Dolores vão com Antonia para a casa das montanhas.

Miranda descobre que Kevin foi amante de Amanda e pede-lhe o divórcio. Ele recusa divorciar-se pois, assim, poderá perder o caso Cristopher no tribunal.

Navas recebe mais uma carta do feiticeiro.

Episódio 130, 28 de Janeiro

Amanda é apanhada pelo feiticeiro, que lhe aponta uma arma, no carro, enquanto ela conduz. Antes de ele a fazer desmaiar, Amanda consegue telefonar para Navas, avisando-o que foi raptada pelo feiticeiro.

O feiticeiro troca as roupas de Amanda, coloca-lhe maquilhagem e peruca, amarra-a uma cadeira e cria um cenário burlesco em volta dela para tornar a sua morte em mais uma verdadeira obra de arte. No final, envia uma mensagem para Navas.

Episódio 131, 29 de Janeiro

Navas encontra Amanda morta num cenário inacreditável.

A notícia espalha-se rapidamente e quando Valentin conta a Antonia, esta diz-lhe que Amanda mereceu o fim terrível que teve.

Antonia continua a ouvir o som de um bebé a chorar e Valentin pede a Dolores para mostrar a Antonia que não há nenhum bebé lá em casa.

Episódio 132, 30 de Janeiro

Kevin e o seu advogado têm uma nova estratégia para apresentar em frente do juiz. Para além disso, contrata homens que vão atacar Alonso e Pilar.

Antonia consegue libertar Espartaco da prisão e quer convidá-lo para se incluir nos seus planos de vingança.

Pilar ouve quando Valentin e Dolores falam com Alonso e fica a saber que afinal Antonia Paris não é sua mãe.

Episódio 133, 31 de Janeiro

Antonia contrata Espartaco como executante do seu plano de vingança. Ela pede-lhe que leve até Kevin uma carta.

Pilar descobre que Valentin, Dolores e Alonso já sabiam que Antonia Paris não é sua mãe. O que a deixa mais triste é saber que até Alonso lhe escondeu a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui