- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Outubro Por Ela Sou Eva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 1, 1 de Outubro

    João Carlos, disfarçado, esconde-se ao ver Helena na sua suposta campa e ouve-a dizer que sabe que brincou com os seus sentimentos e que sabe que ele lhe era infiel. Voltando atrás no tempo… Helena conta ao filho sobre o seu projecto para a praia. Plutarco fala carinhosamente ao telefone com Antónia, entretanto desliga e comenta com Rebeca o quanto despreza Antónia. No hotel, Camila e João Carlos beijam-se apaixonadamente. Helena vai aos escritórios do Grupo Império para entregar o projecto a João Carlos. Mister Richard e Adriano assinam um contrato com uma cadeia de resorts, mas, ao olharem para as câmaras de vigilância, veem o clima de romance entre João Carlos e Camila e acabam por desistir do contrato. Adriano avisa João Carlos que se não arranja um grande negócio para corrigir o erro que fez com este, está despedido. Plutarco e Rebeca brindam à queda de João Carlos. Dadinho diz a Helena que quando brinca com o avô sente como se estivesse com um pai. No grupo Império, Rebeca entrega a Helena a sua carta de rescisão.

    Episódio 2, 2 de Outubro

    Plutarco diz a João Carlos que tem que assinar o despedimento de cem trabalhadores e ele recusa-se. Rebeca diz a Helena que irá ser despedida porque é mãe solteira e que foi João Carlos quem assinou a carta. Helena junta todas as mulheres que foram despedidas e pede para falar com João Carlos. João Carlos e Vitória beijam-se no escritório e ela fala-lhe do projecto de Helena que João deitou para o lixo. João Carlos decide ir procurar o projecto da praia. Santiago descobre que também irá ser despedido caso João Carlos não arranje uma solução e os dois discutem. João Carlos convence Adriano a investir no projecto da praia. Ele ainda tenta telefonar para Helena, mas ela não quer ouvir o que ele tem para dizer. Helena ouve Eduardo falar mal do pai de Dadinho ao menino. Helena decide abrir uma agência de viagens. João Carlos e Rebeca envolvem-se, mas, mais tarde, Rebeca ouve-o falar mal dela ao telefone e sai ofendida. Fernando diz a João Carlos que as pessoas da praia só querem falar do negócio se for através de Helena.

    Episódio 3, 3 de Outubro

    Helena leva Dadinho para a agência, mas pede-lhe que não diga nada a Eduardo sobre o assunto. Plutarco vai ter com Rebeca e fica muito chateado ao perceber que ela bateu com o carro e combina ir ter com Antónia. Antónia começa a ficar farta dos atrasos de Plutarco e pede o divórcio. De forma a aproximar-se de Helena, João Carlos disfarça-se de um mexicano e vai pedir ajuda a Helena na agência de viagens. Plutarco pede uma segunda oportunidade para mostrar a Antónia o seu amor. Helena e João Carlos fazem uma visita turística pela cidade. Helena e João Carlos acabam por ir jantar juntos e ele elogia a sua beleza. Helena acaba por comentar com ele sobre o projecto para a praia. Antónia pede a Adriano para aceitar Plutarco como acionista da empresa. João Carlos convida Helena para ir com ele ao hotel, agarra-a e ele dá-lhe uma bofetada. Plutarco chega ao local onde Helena está com João Carlos e ela reconhece-o, mas pensa que se trata de João Carlos e quer ir lá falar com ele.

    Episódio 4, 6 de Outubro

    Helena recusa-se a mostrar a João o seu projecto da praia. Helena chega a casa e Eduardo discute com ela pela hora a que chegou. Por causa do que Plutarco lhe deu de comer, Antónia sente-se mal e chama-o para que a ajude. No hospital, o médico diz a Plutarco que António sofreu um coma diabético. Plutarco oferece doces a Antónia, fazendo-a acreditar que são para diabéticos. Helena comenta com Sílvia como se sentiu protegida quando João a protegeu de Adriano. João pede desculpa a Helena pelo atrevimento da noite passada e pede-lhe que falem de negócios. João conhece Dadinho e finge gostar dele. João Carlos diz a Helena que pretende conquistá-la, mas ele pede que deixe tudo no plano de trabalho. Dadinho aproveita uma saída de quem toma conta dele e foge.

    Episódio 5, 7 de Outubro

    Num outro hotel, Plutarco dá dinheiro ao recepcionista para que o ajude a encontrar Rebeca. Plutarco descobre que Rebeca esteve com João Carlos. João Carlos não permite que Helena vá à procura de Dadinho. Helena ouve dizer que um menino se afogou e desmaia. Plutarco decide mandar matar João Carlos. Dadinho diz a João que o ouviu falar em “operação lua-de-mel” e que tem a certeza que isso é algo mau para Helena. João promete-lhe que não irá existir nenhuma relação amorosa entre ele e Helena. Plutarco pede para que a agência de viagens de Helena seja investigada. Dadinho diz a João que se ele jogar com ele como se fosse seu pai, não conta nada a Helena. João acede e Helena observa tudo, feliz. João declara o seu amor a Helena, mas ela dá-lhe uma bofetada e conta-lhe que Dadinho lhe contou tudo. Helena confessa tudo o que sofreu com o pai de Dadinho e os sacrifícios que tem que fazer para continuar em casa de Eduardo.

    Episódio 6, 8 de Outubro

    Plutarco compra duas joias iguais, uma para Antónia e outra para Rebeca. Antónia diz a Plutarco que não quer saber de joias e confessa-lhe o seu amor. Eduardo pergunta a Helena quem é o tal João de que tanto fala Dadinho. Pela primeira vez, João Carlos sente algo diferente ao ver fotografias de Helena e assusta-se com os seus possíveis sentimentos. Plutarco dá a outra joia a Rebeca. Onésimo vai à agência de viagens e distrai Lúcia para poder roubar o projecto. Adriano ameaça matar Plutarco caso ele seja infiel a Antónia. Rebeca entra na casa de banho e percebe que Antónia leva posta uma gargantilha igual à que Plutarco lhe deu. João Carlos prepara uma serenata para Helena. Plutarco acusa Rebeca de se ter envolvido com João Carlos.

    Episódio 7, 9 de Outubro

     João Carlos pede Helena em namoro. Plutarco decide fazer mudanças no projecto de Helena para que pareça que é dele. Rebeca pede a Plutarco que ela lhe perdoe o envolvimento com João Carlos. João sente dores e Helena convida-o a ficar em sua casa a descansar. Dadinho pede a João Carlos que o acompanhe aos jogos pais e filhos. Ao perceber o envolvimento de João com a mãe, Dadinho fica muito chateado. João tenta falar com ele. João Carlos descobre que o projecto está arquivado no computador de Dadinho e vai lá investigar, mas é surpreendido por Silvia, que lhe pergunta o que faz ali. Sílvia conta a João Carlos que hipotecou a casa para poder ajudar Helena com o projecto e ele sente-se mal.

    Episódio 8, 10 de Outubro

    Ao perceber que Eduardo voltou a casa, Dadinho ajuda João Carlos a fugir para que Eduardo não o veja. Helena dá a João uma cópia do cd com o projecto para que ele o analise e lhe dê a sua opinião. Plutarco apresenta a Adriano o projecto de Helena como se fosse seu. João Carlos recusa-se a entregar o cd a Adriana. Adriano diz a Fernando e Santiago que se a nova proposta que recebeu de Plutarco for melhor que a de João Carlos, eles serão despedidos. Em casa, Eduardo encontra a camisa de João Carlos e pergunta a Silvia de que se trata. Eduardo vai ter à escola com Dadinho e pergunta-lhe se a mãe colocou algum homem dentro de casa enquanto ele esteve fora. Rebeca e Plutarco voltam a envolver-se, desta vez com Antónia muito perto…

    Episódio 9, 13 de Outubro

    Antónia entra no escritório de Adriano e descobre-o aos beijos com Paola. Antónia conversa com Adriano e ele diz-lhe que não pensa em casar. Antónia avisa Plutarco e Adriano de que decidiu ir trabalhar para o Grupo Império. João Carlos diz a Helena que com ela está, pela primeira vez, a descobrir o que é o amor. Plutarco manda que se abra uma conta em nome de Eugénia. Eduardo discute com Helena por causa da camisa que encontrou e João Carlos defende-a. João volta a dizer a Fernando e Santiago que se recusa a entrar o plano de Helena. Adriano diz a João Carlos que já recebeu o plano de Plutarco e que espera o seu.

    Episódio 10, 14 de Outubro

    João Carlos destrói o cd com o projecto de Helena, deixando Fernando furioso. Adriano pede a Antónia que divida o escritório com Rebeca. Onésimo dá a Plutarco uma lista de todas as mulheres com quem João Carlos se envolveu. Eugénia aconselha João Carlos a contar a verdade a Helena, mas ele não a quer fazer sofrer. Plutarco encontra uma das mulheres que se quer vingar de João Carlos por tudo o que ele a fez sofrer. João Carlos inventa uma desculpa e termina tudo com Helena, deixando-a num enorme sofrimento. Rebeca incita Antónia a comer chocolates. João Carlos vai à procura de outro projecto para a praia e pede a Plutarco para, caso não consiga, não despedir Santiago e Fernando.

    Episódio 11, 15 de Outubro

    João Carlos encontra uma rapariga num bar e tenta conversar com ela, mas, ao perceber que ela é mãe solteira, ele foge. João Carlos diz a Santiago que vai procurar Helena porque a ama e não consegue viver sem ela. Plutarco viaja à pressa para a praia para tirar fotografias para juntar ao projecto. João Carlos pede desculpas a Helena e diz que a ama. Mais tarde, João Carlos dá a entender a Helena que não poderá ganhar o concurso e ela fica muito magoada. Onésimo vê-os juntos e decide tirar fotografias. João diz a Helena que Dadinho conseguiu um lugar no seu coração. Os dois envolvem-se.

    Episódio 12, 16 de Outubro

    De regresso a casa, Helena conta a Sílvia que João Carlos a pediu em casamento. Eugénia dá a João Carlos um anel de noivado que usou para uma peça de teatro para que ele o dê a Helena. João Carlos fala com Adriano e despede-se, mas pede que deixe Fernando e Santiago ficarem na empresa. Helena vai à comissão de turismo para entregar o seu projecto. Onésimo aproxima-se de Eugénia de forma a conseguir a assinatura que Plutardo lhe pediu. João Carlos pede autorização a Dadinho para se casar com Helena.

    Episódio 13, 17 de Outubro

    Helena diz a Eduardo que, apesar de ele estar contra, ela vai mesmo casar com João e formar uma família com ele. Jesus diz a Adriano que faz parte do painel de jurados que irá avaliar o concurso de projectos para a praia. Eduardo ameaça João Carlos de morte se ele magoar Helena ou Dadinho. Helena é chamada à Comissão de turismo e lá encontra João Carlos que lhe é apresentado com outro nome que não o que ela conhece. Surpreendida, acusa-o de plágio e de a ter enganado, já que a agência e o grupo Império apresentaram dois projectos praticamente iguais. Plutarco diz que o projecto dele foi feito com base na tese de Antónia e que, por isso, foi Helena quem o imitou. Adriano faz os jurados acreditarem que João Carlos levou o projecto a Helena para que ela o imitasse. Plutarco mostra documentos a Adrian que provam que João Carlos foi responsável por uma das maiores fraudes da história da empresa.

    Episódio 14, 20 de Outubro

    Plutarco arranja uma pessoa para testemunhar contra João Carlos e dizer que ele lhe vendeu informação. João Carlos percebe que as suas contas foram bloqueadas e que, agora, é procurado pela polícia. Marcela aparece e ajuda-o a fugir. Helena recebe a notícia de que foi excluída da Comissão de Turismo. Plutarco pede a Rebeca que aproveite os conhecimentos que tem na televisão e que torne pública a história de João Carlos. João procura Dadinho e diz-lhe que vai encontrar a pessoa que o quis separar da mãe e se vai vingar. João também procura Helena, mas ela não o quer ver. Na estrada, João Carlos é perseguido pela polícia e acaba por se despistar e o carro começa a arder.

    Episódio 15, 21 de Outubro

    Helena promete a Sílvia pagar-lhe a hipoteca da casa, apesar de tudo o que aconteceu. João Carlos consegue salvar-se do acidente antes do carro explodir, mas é roubado por um homem que se aproxima do carro quando este começa a arder e acaba por morrer. Os peritos deduzem que o corpo encontrado junto ao carro é o de João Carlos. João é ajudado por um médico das redondezas. Eugénia não acredita que João tenha morrido. Plutarco quer ir festejar a morte de João Carlos com Rebeca, mas ela recusa. Helena procura trabalho numa agência de viagens, mas é recusado porque foi banida da Comissão de Turismo. Eugénia encontra João Carlos e este diz-lhe que precisa de dinheiro para recomeçar a sua vida e limpar o seu nome. Adriano diz a Fernando e Santiago que poderão ficar na empresa, mas Plutarco será o seu chefe. Helena chora a morte de Santiago.

    Episódio 16, 22 de Outubro

    Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu e diz a Sílvia que não quer ir ao funeral dele. Antónia repara que o projecto de Plutarco não é muito parecido com a sua tese e confronta-o. Helena recorda os momentos que passou com João Carlos. Eduardo diz a Sílvia que irá tirar a guarda de Dadinho a Helena. Helena fica ainda mais triste ao perceber que várias mulheres fizeram questão de ir ao funeral. João Carlos procura abrigo na pensão de Mimi, uma maquilhadora profissional. Helena vai à procura de emprego num hotel, mas o gerente tenta seduzi-la em troca do emprego. Mimi diz a João Carlos que tem uma amiga que está muito triste com a morte do homem que amava e no meio desta conversa percebe que se trata dele!

    Episódio 17, 23 de Outubro

    Mimi diz a João Carlos que não o vai entregar à polícia porque é filho de Eugénia e porque já passou por uma situação em que também a acusaram injustamente. João comenta com Mimi que gostaria de ir ao casamento de Santiago e ela oferece-se para o maquilhar e assim passar despercebido. João Carlos tenta falar com Helena, mas Mimi impede-o. Na praia, dizem a Plutarco que não vão fazer acordo com ninguém que não seja Helena. Santiago confessa a Fernando que, ao ver Angélica, percebeu que não ama assim tanto Patrícia e ela ouve tudo! Plutarco telefona a Helena e pede-lhe que ela volte ao trabalho no Grupo. Mimi oferece-se para descobrir como está Helena e contar tudo a João Carlos.

    Episódio 18, 24 de Outubro

    Adriano diz a Antónia que não está convencido com a contratação de Helena, mas ela diz-lhe que ela lhe parece muito boa pessoa e que deve ter sido João Carlos a enganá-la. Disfarçado, João Carlos passa por Adriano, mas ele não o reconhece. Mimi dá a ideia a João Carlos de se disfarçar de mulher e passar por sua prima. Fernando e Santiago dizem a Helena que ela, por ser mulher e mãe solteira, não tem capacidade para gerir o desenvolvimento do projecto. Helena pede a Plutarco que a sua assistente seja mulher. Helena agradece a Antónia o apoio e Rebeca ouve tudo, ficando furiosa por ver que as duas se estão a tornar amigas. João Carlos disfarça-se de mulher e Mimi dá-lhe todas as dicas para que ninguém desconfie.

    Episódio 19, 27 de Outubro

    Helena despede Santiago por incompetência, mas Adriano diz-lhe que ela não passa de uma simples empregada e que não pode despedir ninguém sem o seu consentimento. Mimi arranja documentos falsos em nome de Eva para que João possa usar sem ninguém desconfiar. Eva vai à entrevista para o lugar de assistente de Helena.

    Episódio 20, 28 de Outubro

    Helena recebe uma chamada da escola de Dadinho e sai apressada. Adriano diz a Eva que não a vai contratar. Plutarco vê que Helena procura um táxi e oferece-lhe boleia. Fernando confessa a Marcela que não suporta Helena. Santiago pede Paty em casamento. Eva é contratada e cruza-se com Helena nos corredores.

    Episódio 21, 29 de Outubro

    Eva ajuda Helena a corrigir um erro na apresentação que daria muito dinheiro a Diego. Eduardo diz a Silvia que a única coisa que sente por Helena é vergonha. Adriano diz a Eva que terá que mudar de roupa e vestir um uniforme, mas na mudança a peruca cai-lhe. Diego pede a Fernando que ele consiga o número de telefone de Marcela. Eva dá conselhos a Helena sobre como convencer Diego a assinar o contrato. Eduardo ouve Diego a dizer a Ignácio que Helena e Rebeca são mulheres fáceis. Eva apercebe-se que deu um disco errado a Helena e troca-o.

    Episódio 22, 30 de Outubro

    Diego assina o pré contrato com Helena. A directora da escola de Dadinho liga para Helena e avisa-a que o menino não foi às aulas. Eva encontra Dadinho, sobe à árvore onde ele está e tenta convencê-lo a descer, mas o menino está muito triste pela morte de João Carlos. Plutarco paga a Onésimo para que ele vá à procura de Dadinho. Eva telefona a Helena e diz-lhe onde estão. Helena, Plutarco e Eduardo chegam ao parque e acusam Eva de ter sequestrado o menino. Dadinho defende-a.

    Episódio 23, 31 de Outubro

    Helena tenta abraçar Dadinho, mas ele recusa-se e pede a Eduardo e Sílvia que o leve a casa. Rebeca fica chateada com Plutarco por ele ter ajudado Helena a procurar o filho. Helena discute com Eva por não a ter avisado logo onde estava o filho. Mimi aconselha João Carlos a fazer-se amigo das secretárias da empresa para conseguir ter acesso aos dados de Maximiliano. Helena decide despedir Eva por ela se meter demasiado na sua vida e não se comportar como uma assistente. Eva pede ajuda a Plutarco para que Helena não a despeça e ele pede que, em troca, ela entretenha Antónia durante o dia. Helena diz a Plutarco que sente que ele a quer conquistar e que ela não se sente à vontade com essa situação. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto