- Publicidade -

More

    Zap Novelas: Vida Dupla – Final dia 29 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Novelas ZAP Novelas

     

    Resumos Julho

     

    Vida Dupla – Final dia 29 de Julho

    Episódio 130, 1 de Julho 

    Adela diz a Santiago que ele só se deve casar com ela se estiver realmente convencido que essa é a decisão a tomar, e não para contrariar Patrícia. Cristobal quer que Patrícia lhe perdoe e diz-lhe que se soubesse que ela esperava um filho dela nunca a teria abandonado. Ricardo descobre que o seu meio-irmão é Cristobal Lagos e quer conhecê-lo. Santiago diz a Adela que eles têm o primeiro cliente que já fez um pagamento adiantado. Angélica pede a Armando que retire as acusações contra Jorge, mas Armando exige que ela volte a trabalhar no Grupo KNG.

    Episódio 131, 2 de Julho 

    Ricardo interrompe a conversa entre Armando e Angélica e diz que nunca permitirá que ele afaste Angélica dele como fez com Yolanda. Os dois ameaçam-se de morte. Ricardo, Angélica, Santiago e Adela encontram-se no jantar de Natal em casa de Amparo. Ricardo agradece a Santiago ter assinado os papéis de divórcio e Adela diz que agora a sua relação com Santiago é formal. Angélica apresenta Ricardo a Baldomero.

    Episódio 132, 3 de Julho 

    Baldomero liga a Cristobal e diz-lhe que Ricardo pode ser seu irmão e que os três devem encontrar-se. Cristobal diz a Baldomero que Ricardo é filho do homem que arruinou a vida do seu pai e que não está interessado em conhecê-lo. Mara leva Yolanda a uma clínica de reabilitação. Cristobal diz a Eleazar que conseguiu conquistar Patrícia e que irá matar Ricardo, mas que Eleazar terá de lhe emprestar dinheiro para que Patrícia não suspeite de nada. Jennifer beija Santiago no instante que Adela entra, surpreende-os e vai-se embora a chorar.

    Episódio 133, 4 de Julho 

    Jennifer diz a Santiago que nunca deixou de o amar e que os dois merecem uma oportunidade. Armando propõe a Ricardo pagar o preço que ele quiser pelo rancho, mas Ricardo diz-lhe que o rancho não está à venda. Eleazar diz à família de Cristobal que trabalha para Júlio César que é um criminoso e que cometeu vários crimes inclusive tentativa de homicídio. Cristobal está convencido que foi Baldomero que juntou as suas mulheres e quer matá-lo.

    Episódio 134, 5 de Julho 

    Dário surpreende Santiago e Jennifer a beijarem-se e pergunta a Santiago se Adela sabe onde é que ele está. Santiago diz-lhe que não tem nenhum compromisso com Adela. Santiago pede desculpas a Adela mas ela diz-lhe que nunca mais o quer ver. Ricardo reconhece Eleazar em San Miguel.

    Episódio 135, 8 de Julho 

    Ricardo não gosta que Angélica fique perturbada ao saber que Santiago e Adela já não estão juntos. Angélica diz que isso não muda o amor que ela sente por ele. Cristobal tenta convencer Patrícia que a ama e que ele é um especialista em alta finança, e que se ela puser a sua fortuna nas suas mãos fará dela uma mulher ainda mais rica. Armando ameaça Jacinta que se ela não o ajudar divulgará fotografias dela nua.

    Episódio 136, 9 de Julho 

    Santiago procura reconciliar-se com Adela. Adela diz-lhe que se cansou de esperar por ele. Cristobal diz a Eleazar que Patrícia lhe vai dar controlo sobre a sua fortuna. Eleazar diz a Cristobal que se Santiago for mesmo o seu filho tornar-se-á o seu pior inimigo. Patrícia chega a casa de Armando para o jantar de Ano Novo e apresenta a todos Cristobal como o seu namorado. Santiago vai a Queta à procura de Adela.

    Episódio 137, 10 de Julho 

    Armando diz que Ricardo cometeu fraude e que é ele agora o presidente do Grupo KNG. Cristobal oferece-lhe os seus serviços. Angélica diz a Carmela que se o seu casamento com Ricardo não é válido por Santiago ainda estar vivo elas devem preparar-se para outro casamento pois adora Ricardo. Jacinta dá a Armando os documentos do rancho. Ele não perde tempo e diz a Ricardo que agora o rancho pertence-lhe.

    Episódio 138, 11 de Julho 

    Ricardo luta com Armando e avisa-o que nunca conseguirá o que ele quer. Santiago faz uma serenata a Adela. Cornélio ameaça Jacinta e diz-lhe que ela terá de registar o rancho de Ricardo em seu nome e não em nome de Armando. Yolanda sai da clínica de reabilitação e Mara e Júlio César vão buscá-la. Jacinta conta a Ricardo a ameaça de Cornélio.

    Episódio 139, 12 de Julho 

    Angélica, furiosa, diz a Ricardo que se esta é uma terra sem lei eles defenderão a sua propriedade com armas. Yolanda diz a Júlio César que nunca mais beberá uma gota de álcool e afasta-se dele. Cristobal e Armando partilham o seu ódio a Ricardo. Patrícia aceita ajudá-los na sua vingança. Ricardo ensina Angélica a disparar. Jennifer diz a Santiago que como ele já não namora com Adela o seu pai poderá dar-lhe os antigos projectos que ele tinha com o Grupo KNG.  

    Episódio 140, 15 de Julho 

    Dario diz a Cláudio que se cansou de ir sempre atrás de Jennifer e que ela só pensa em Santiago. Cláudio responde que Santiago nunca prestará atenção a Jennifer. Cristobal consegue que Patrícia lhe deixe administrar a sua fortuna. Santiago aceita o projecto do Grupo KNG mas exige que Armando assine um acordo. Armando e Cristobal preparam o assassinato de Ricardo.

    Episódio 141, 16 de Julho

    Cristobal pede a Eleazar para armar a cilada a Ricardo em Monterrey. Angélica decide ir com Ricardo a Monterrey. Adela liga a Santiago mas é Jennifer que responde e fica a pensar que eles estão juntos. Eleazar conta a Ricardo que Leopoldo Garcia é, na verdade, Cristobal Lagos.

    Episódio 142, 17 de Julho

    Ricardo fica a saber que o ódio de Cristobal vem de trás, do romance que o pai teve com a mãe de Cristobal. Mas nada o teria preparado para o facto de Pamela o ter ajudado. Quando Cristobal está quase a disparar sobre Ricardo, Armando diz-lhe que o quer torturar primeiro. Ricardo consegue escapar. Angélica encontra Santiago em Monterrey, e enquanto conversam, sem querer, dão as mãos. Ricardo conta a Angélica que Cristobal e Armando lhe armaram uma cilada.

    Episódio 143, 18 de Julho

    Armando e Cristobal acusam-se mutuamente do falhanço. Jennifer diz a Armando que uma coisa é levar Ricardo à ruína, outra é tentar matá-lo. Armando diz que adora Jennifer mas quer que Ricardo sofra como o seu pai sofreu. Cristobal fica em choque quando descobre que filha Cristina tem a confissão de Pamela que prova a fraude que ele cometeu. Patrícia conta a Santiago que Cristobal é o seu verdadeiro pai.

    Episódio 144, 19 de Julho

    Santiago aconselha Patrícia a manter-se longe de Cristobal. Cláudio diz que o vídeo da confissão de Pamela deve ser entregue a Ricardo para que ele possa limpar o seu bom nome. Ricardo pede a Angélica que, se alguma coisa de mal lhe acontecer, que ela vá ter com Santiago. Patrícia diz a Santiago que Cristobal não atende os seus telefonemas. Ricardo encontra a escritura do seu rancho com o nome de Cornelio. Ricardo luta com Espiridion e Artemio. De repente, Cornelio ameaça-o com uma arma.

    Episódio 145, 22 de Julho

    Angélica diz a Santiago que a vida de Ricardo corre perigo. Armando diz a Cristobal e a Eleazar que irão assassinar Ricardo no parque de diversões do Grupo KNG e que depois poderão culpar Cornelio do crime. Cristobal engana Patrícia e dá-lhe um cheque sem cobertura. Mas para que consigam que Ricardo vá ao parque, terão de raptar Angélica.

    Episódio 146, 23 de Julho

    Júlio César propõe um casamento de fachada a Yolanda, e oferece-lhe a presidência do Grupo KNG. Yolanda diz-lhe que é a proposta mais suja que alguma vez ouviu. Cristina e Cláudio descobrem que vão ser pais. Santiago pede uma oportunidade a Adela e diz-lhe que a ama. Cornelio e Eleazar raptam Angélica.

    Episódio 147, 24 de Julho

    Ricardo chega sozinho ao parque de diversões e Armando empurra-o para dentro de um reservatório de água. Santiago, Adela, Cristina e Cláudio decidem ir também ao  parque de diversões para ver se podem ajudar Angélica e Ricardo. Cristobal diz a Armando que não permitirá testemunhas e dispara sobre ele, acertando-lhe numa perna.

    Episódio 148, 25 de Julho

    Santiago salva Ricardo e os dois fazem um torniquete na perna de Armando. Cristobal captura Ricardo e Santiago. Depois obriga Angélica a escolher quem dele vive e quem morre. Angélica implora para que Cristobal não a obrigue a escolher. Cristobal escolhe por ela e dispara.

    Episódio 149, 26 de Julho

    Mas para grande surpresa quem morreu foi… Cornelio! Eleazar atinge Cristobal pelas costas e deixa-o inconsciente. Depois diz a Angélica que nunca lhe quis fazer mal e que a vai libertar como fez a Ricardo e a Santiago. Cristobal escapa. Mais tarde encontra-se com Ricardo e tenta matá-lo, mas Ricardo atinge-o primeiro e Cristobal cai no espaço vazio, ficando gravemente ferido.

     

    Episódio 150, 29 de Julho

    Eleazar vai visitar Cristobal ao hospital e confessa que sempre o odiou. Octavio diz a Eleazar que, por ordens de Júlio César, a vida de Ricardo corre perigo. Baldomero e Refugio casam-se, e Ricardo e Angélica renovam os votos. Mas durante a cerimónia, um homem que diz ter sido mandado por Cristobal Lagos dispara sobre Angélica. Ricardo põe-se à frente e morre salvando-a. O tempo passa e Angélica e Santiago encontram-se novamente.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto