- Publicidade -

More

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP “Show do Panda E Os Caricas”, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda. Esta iniciativa inspiradora, fruto da colaboração da ZAP com a Universal Music Portugal e o Canal Panda, proporcionou às crianças momentos de muita alegria e animação, criando memórias únicas e inesquecíveis.

    Cientes do profundo amor que as crianças sentem pelos seus personagens animados favoritos, a ZAP abriu as portas do espectáculo para uma plateia muito especial: mais de 170 crianças do lar Dom Bosco, do projecto Estevadas e do lar Pequena Semente. Este último foi a convite da Fidelidade, patrocinador oficial do “Show do Panda E Os Caricas” deste ano. Para essas crianças, assistir ao grande “Show do Panda E Os Caricas” foi um momento mágico, cheio de alegria e emoção, que trouxe sorrisos brilhantes e fez seus corações baterem mais forte.

    Sílvio Pereira, representante do lar Dom Bosco, uma das instituições apadrinhadas pelo Vidas ZAP, disse que este momento proporcionado pela ZAP ajuda os mais pequenos a sentirem-se integrados e abraçados. “As crianças estão muito felizes e animadas por este momento único, que é poderem ver o Panda E Os Caricas de perto e vibrarem com as músicas que têm acompanhado apenas na televisão”, comentou.

    Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP, aproveitou a oportunidade para sublinhar que “a ZAP apoia 70 lares há já alguns anos, dando-lhes suporte com as actividades educativas e material didáctico, e ajudando-os a criar bibliotecas e a recuperar e manter os edifícios onde funcionam.”

    “Temos actualmente mais de 12 bibliotecas criadas no âmbito do programa ‘Cantinho da Leitura’. Este é um projeto gigantesco, mas feito com muito amor e carinho, profundamente voltado para a educação e a saúde,” afirmou. Vanessa acrescentou ainda que “trazer as crianças para assistir ao show do Panda e os Caricas no mês dedicado a elas é como dar-lhes um abraço forte de solidariedade que elas tanto merecem. Gostaríamos de trazer todas as crianças dos lares que apoiamos, mas infelizmente não é possível. Este ano, trouxemos mais de 150 crianças, e ver a felicidade estampada nos rostinhos delas é algo indescritível.”

    O “Panda e os Caricas” é dos personagens infantis de maior sucesso da televisão angolana. O grupo veio pela primeira vez a Angola em 2009, com visitas contínuas não só a Luanda, mas a províncias como Benguela, Huambo e Huíla.

    No passado fim-de-semana, o CCB recebeu mais de 10 mil pessoas, entre adultos e crianças que viveram a emoção em família. Antes de entrarem para assistir ao show, pais e filhos partilharam brincadeiras, pipocas e doces num ambiente preparado pela ZAP para o conforto das famílias.

    Na edição deste ano, intitulada “Panda e os Caricas no Mar” as crianças conheceram o personagem Rapazinho Azul e vibraram com o novo musical, enquanto recordavam músicas antigas.

    Esperança Fonseca de 11 anos de idade, acompanhadas dos pais, foi ao show pelo segundo ano consecutivo. Com uma alegria enorme no rosto revelou que gosta de todas as músicas do Panda, mas prefere o ritmo e melodia de “Cada 1 no seu quadrado”.

    “Este é um momento especial que podemos partilhar com os nossos filhos no mês das crianças e neste espaço, os mais pequenos sentem-se livres para brincar e têm o cenário perfeito para o tirar fotos em família”, disse Maura Augusta, visivelmente emocionada, ao lado dos filhos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto