- Publicidade -

More

    ZAP proporciona um dia emocionante na Feira Infantil Jimbongo, a crianças do Lar Horizonte Azul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No último domingo do mês da criança, 30 de Junho, a ZAP levou 26 pequenotes do Lar Horizonte Azul a viverem um dia repleto de música, arte, desporto, dança e várias outras atracões no Festival Infantil Jimbongo. A iniciativa decorreu em Luanda, num ambiente pensado ao mínimo detalhe para proporcionar grandes momentos e experiências a todas as crianças.

    A acção permitiu que as crianças do Lar Horizonte Azul vivessem um dia diferente com momentos memoráveis, repleto de emoções, lazer e diversão. A acção proporcionou   que as crianças do Lar convivessem com outras crianças, saindo de um ambiente rotineiro.

    Os pequenos desfrutaram de cada minuto com muitas brincadeiras emocionantes, e actividades interativas que impulsionaram a imaginação e a criatividade.

    Ana Melo, representante do Lar Horizonte Azul, destacou a convivência como um elemento muito importante na vida das crianças. Explicou ainda que “esta não foi a primeira vez que a instituição participou num evento como o Festival Jimbongo, sempre a convite da ZAP, que acompanha as crianças do lar com atenção e carinho”.

    Por sua vez, Marcial Domingos, gestor de parcerias da ZAP, salientou o encanto do festival, em particular a sua harmonia com a arte. Fez saber também que “o apoio da ZAP está incorporado no plano de responsabilidade social da empresa, o projecto Vidas ZAP”. “Este tem apoiado muitas crianças e iniciativas sociais, com vista a facilitar a interação social entre os mais pequenos. Através do Vidas Zap, promovemos a cultura, educação e saúde, para ajudar as crianças e as comunidades locais”, comentou.

    O Festival de artes Jimbongo, é um evento que dá oportunidade para promover o talento e a criatividade das crianças e jovens, oferecendo-lhes uma variedade de oficinas educativas que vão da agricultura à cerâmica, pintura, fotografia e artesanato.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto