A “Escolha do Consumidor”, distinção de renome internacional, é um sistema inovador de avaliação de marcas, produtos e serviços que promete transformar o panorama do consumo no país. Na 1ª Edição em Angola, a ZAP destacou-se, consolidando a sua posição como uma marca de excelência reconhecida pelos consumidores angolanos.
Os canais e serviços da ZAP brilharam na grande gala de premiação da “Escolha do Consumidor” ontem, em Luanda. Pela primeira vez em Angola, a Escolha do Consumidor premiou empresas, produtos, serviços e personalidades que mais se destacaram em 2023 no país. A ZAP foi eleita pela escolha dos consumidores nas categorias Canal de Novelas, com a Zap Novelas, Canal Infantil, com a Kanuca TV e Distribuidora de TV por Satélite.
A Zap Novelas líder de audiências há mais de 10 anos no seu segmento, tendo conquistado ao longo dos anos o carinho e reconhecimento dos espectadores pela qualidade e diversidade dos seus conteúdos.Por sua vez, o canal Kanuca TV é o primeiro canal nacional infantil angolano, exclusivo ZAP, que tem estado a conquistar as famílias angolanas com uma programação de qualidade e adequada ao público infantil.
No sector das telecomunicações, a ZAP, maior operadora de TV por Satélite em Angola e líder de mercado, continua a apostar na qualidade dos seus produtos, serviços e conteúdos. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso incansável da ZAP em oferecer excelência, qualidade e confiabilidade, consolidando a sua posição e aproximando-a cada vez mais aos consumidores.
“Estamos incrivelmente honrados por receber estes prémios da ‘Escolha do Consumidor’. Isso valida o nosso compromisso contínuo com a satisfação dos nossos clientes e a busca pela excelência em tudo o que fazemos. Este reconhecimento fortalece a nossa determinação em continuar a elevar o padrão de qualidade e a oferecer produtos e serviços que realmente fazem a diferença na vida dos angolanos” disse Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP.
Durante todo o ano, os premiados ZAP Novelas, Kanuca TV, e ZAP Satélite poderão utilizar o selo “Escolha de Consumidor”, como símbolo da preferência dos angolanos.