As chuvas desta manhã que abateram fortemente em toda a cidade capital, além dos habituais constrangimentos causados na via pública e nos bairros periféricos, trouxe também consequências drásticas para muitas famílias angolanas.
Um pouco por toda Luanda, foi possível observar os estragos que a mesma causou. Em sete horas de chuvas, lamentavelmente, sete vidas humanas se foram.
De acordo com Faustino Minguêns, porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, foram registradas no município do Cazenga três vítimas mortais, duas mortes no município de Luanda e mais duas mortes no município de
Kilamba Kiaxi.
Sobre os danos públicos, constatou-se que a ponte do Kamorteiro, situada no bairro Dangerreux , foi parcialmente destruída, pelo que, mereceu a atenção do Engenheiro Manuel Tavares de Almeida, Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, que foi in loco, constatar os danos, junto de uma equipe.
A todos os citadinos afectados negativamente com as quedas pluviométricas, lamentamos o ocorrido, pelo que, endereçamos as famílias enlutadas os mais calorosos sentimentos de pesar!










