- Publicidade -

More

    Condomínio Planalto do Kino lança primeira pedra para construção de edifícios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Edueni António

    Há dois anos a investir no mercado imobiliário em Angola, sendo esta de carácter privado, Brightnesskinu – Comércio & Prestação de Serviços, empresa responsável pelo projecto habitacional “Planalto do Kinu”, que conta com moradias dos tipos T3, T4 e T5 com forma de pagamento em renda resolúvel, efectuou o lançamento da pedra de conclusão do mesmo na passada terça-feira, 22 de Setembro.

    Ao PLATINALINE, o empresário Rosário António Pedro Kivota, CEO da instituição acima mencionada, falou sobre a urbanização, cuja fase de construção dos edifícios já está em implementação.

    “Esta é uma urbanização que começou com cinco hectares e actualmente alberga cerca de 33 hectares com moradias quase todas ocupadas. Na actividade que realizamos, foi efectuado o lançamento da primeira pedra dos edifícios de dois andares, com 64 apartamentos dos tipos T3 e T4, e igualmente fizemos o lançamento da pedra para a construção do posto policial, bem como da conclusão da urbanização”, disse.

    O empresário destacou, ainda, que inicialmente o projecto estava previsto para um condomínio de 165 moradias, porém, devido à adesão do público, teve de ser alterado para a urbanização, contudo, Rosário realça que, apesar da crise financeira e do surgimento do novo coronavírus, a procura pela casa própria tem aumentado todos os dias.

    “Infelizmente, tivemos de parar as vendas por algum tempo, porque o número é inferior que a demanda, no entanto, sempre abrimos uma área, fazemos sempre questão de vender algum imóvel. Mas, neste momento, ainda estamos focados em finalizar a construção de algumas casas que estão em processo”, frisou.

    À propósito do pagamento para as moradias dos futuros edifícios, Rosário Kivota sublinhou que as rendas serão de igual modo resolúveis, pagas num período de 12 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto