- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    BAI informa que existe tentativa de fraude por meio de envio de SMS e contactos telefónicos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O BAI – Banco Angolano de Investimentos, S.A., informa a todos os seus clientes BAI que chegou ao nosso conhecimento a existência de tentativas de fraudes, a serem cometidas por uma rede criminosa, tentando fazer-se passar por funcionários do Banco BAI, com objectivos de defraudarem os nossos clientes, através de meios electrónicos, com o envio directo de SMS e contactos telefónicos. 

    O BAI assegura que não liga, em nenhum momento, para os seus clientes a solicitar dados pessoais ou credenciais de acesso ao BAIDirecto ou ao Multicaixa Express. 

    Alertamos que esta situação é completamente alheia à nossa instituição e recomendamos aos nossos clientes que consultem os detalhes de contacto da agência onde têm a conta domiciliada. 

    Em caso de suspeita de chamadas telefónicas fraudulentas, deve-se desligar o telefone e contactar directamente a agência. 

    Os contactos das nossas agências encontram-se disponíveis e actualizados no portal institucional na seguinte localização: 

    https://www.bancobai.ao/agencias
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto