- Publicidade -

More

    Flor de Raiz arrepende-se de ter usado “jarda” e apela que os órgãos competentes tomem medidas cabíveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A kudurista Flor de raiz tomou coragem e decidiu fazer revelações sobre uma pauta séria, preocupante e que cada vez mais tem sido tema de debate, a famosa “Jarda”. Em declarações ao PLATINALINE, Flor de Raíz disse estar arrependida de algum dia ter se submetido à tal prática, na busca do corpo perfeito.

    Flor garante que está há dois anos sem injectar a substância, na base da decisão, segundo conta, estiveram algumas complicações de saúde, destacando que não gostaria de ver ser seu nome associado à “tribo das jardadas” ou à prostituição. “Quero ser reconhecida como artista, como figura pública e não como jardada”, disse.

    A kudurista revelou que começou a fazer o uso da substância por influência, emoção e pela busca do corpo tonificado. “Muito antes de eu fazer este procedimento, eu não investiguei as consequências, apenas fiz… O Ministério da Saúde ou outro órgão competente tem que proibir o uso destas substâncias, pois muitas mulheres compram no Kikolo e no mercado dos Kwanzas.”

    Apesar de estar bem de saúde, a cantora garante que está a ser acompanhada por uma equipa médica, composta por cirurgiões cubanos, sendo que, está a aguardar o momento oportuno para ir ao bloco operatório e fazer a cirurgia para a retirada das substâncias químicas do seu corpo.

    Para concluir, a cantora afirma que, dentro do seio de amizade, tem aconselhado as demais jovens que insistem em “jardar” os glúteos. “Elas só querem jardar e não têm medo das consequências, a maioria das jovens é de camada baixa e não tem meios para sustentar uma eventual crise.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Amie Beauty inaugura Centro de Estética com um novo Padrão de Beleza

    A AMIE BEAUTY inaugurou, neste fim-de-semana, o seu centro de estética com um novo padrão de beleza. Localizado em Talatona, no Condomínio Zenith Towers,...

    Angolana Conclui Mestrado em Portugal com Distinção Inédita

    Ana Micolo Cândido, de 33 anos, concluiu o mestrado em Ciências Biomédicas com especialidade em Biologia Molecular em Saúde Tropical e Internacional, na Universidade...

    Embaixada dos EUA em Angola Celebra 248 Anos de IndependênciaPor: Helder Lourenço

    No dia 04 de Julho, celebra-se a independência dos Estados Unidos da América. A Embaixada dos EUA em Angola e São Tomé e Príncipe...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto